Lançamento Belt: Maximize Sleeve e Maximize Bypass

Lançamento Belt: Maximize Sleeve e Maximize Bypass

A busca por uma vida mais saudável e o controle do peso por meio da cirurgia bariátrica tem sido uma tendência crescente. Reconhecendo a necessidade de uma suplementação nutricional adequada para esses pacientes, a Belt lança dois produtos complementares: o Maximize Sleeve e o Maximize Bypass

Estes complementos vitamínicos são formulados especificamente para atender às necessidades únicas de indivíduos que passaram por cirurgias bariátricas do tipo Sleeve e Bypass, respectivamente.

O que são e para que servem?

O Maximize Sleeve e o Maximize Bypass são complementos vitamínicos e minerais de alta concentração, desenvolvidos para suprir as deficiências nutricionais específicas de pacientes submetidos a cirurgias bariátricas.

Enquanto o Maximize Sleeve é direcionado para aqueles que realizaram a cirurgia Sleeve, o Maximize Bypass é formulado para pacientes do procedimento Bypass. 

Ambos são projetados para complementar a dieta e suplementação, além de garantir a ingestão adequada de nutrientes essenciais que podem não ser totalmente absorvidos devido às alterações no sistema digestivo após a cirurgia.

Sugestão de consumo

A recomendação de uso do Maximize Sleeve é de uma cápsula ao dia, enquanto para o Maximize Bypass, sugere-se a ingestão de duas cápsulas diárias. 

Essa dosagem pode variar de acordo com as orientações de um profissional de saúde, que considerará as necessidades nutricionais individuais de cada paciente. 

São diferentes?

Embora o Maximize Sleeve e o Maximize Bypass compartilhem o objetivo de fornecer suporte nutricional pós-cirúrgico, eles são formulados de maneira diferente para atender às necessidades específicas associadas a cada tipo de cirurgia bariátrica. 

A principal diferença entre eles reside na dosagem e na composição específica de vitaminas e minerais, ajustada para se alinhar com as diferentes formas de absorção e as necessidades nutricionais dos pacientes Sleeve e Bypass.

Maximize Bypass

Maximize Sleeve

Específico para pacientes que se submeteram ao Bypass Gástrico

Específico para pacientes que se submeteram a Sleeve

Consumir 2 cápsulas ao dia

Consumir 1 cápsula ao dia

Embalagem com 60 cápsulas

Embalagem com 30 cápsulas

Recomendado uso combinado aos multivitamínicos da linha Belt +23 Bariatric

Recomendado uso combinado aos multivitamínicos da linha Belt +23 Bariatric

O Maximize não substitui o uso do Polivitamínico!

Tanto o Maximize Sleeve quanto o Maximize Bypass não devem substituir os multivitamínicos Belt +23. 

Eles são complementos desenvolvidos para serem tomados em adição ao consumo de multivitamínicos e multiminerais diários, fornecendo uma camada extra de nutrição para abordar as deficiências específicas que podem ocorrer após a cirurgia bariátrica. 

A combinação dos produtos assegura uma cobertura nutricional adequada ao tipo de cirurgia.

Quem pode utilizar?

Os produtos Maximize Sleeve e Maximize Bypass são formulados especificamente para indivíduos que passaram por cirurgias bariátricas, Sleeve ou Bypass, respectivamente.

Só não devem ser consumidos por pessoas que possuam sensibilidade, alergia ou intolerância a qualquer item da tabela de composição (verifique o rótulo).

Conclusão

Ao fornecer suporte nutricional específico e adaptado, esses suplementos ajudam a suprir as necessidades únicas desses pacientes, promovendo uma recuperação mais saudável e uma qualidade de vida melhorada. 

É fundamental, no entanto, consultar um profissional de saúde para receber orientação personalizada sobre suplementação, garantindo que as escolhas nutricionais se alinhem com as necessidades individuais de cada paciente. 

A Belt reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar ao lançar esses produtos inovadores, apoiando os pacientes bariátricos em sua jornada para uma vida mais saudável e plena.



Produtos Relacionados