Alternar Nav

PERGUNTAS FREQUENTES

CONHECENDO MELHOR A BELT NUTRITION

O site Belt Nutrition é seguro?
Sim. A Belt Nutrition garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Belt Nutrition são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?
Sim. Todas as peças oferecidas pela Belt Nutritionsão as mesmas divulgadas no site.

A Belt Nutrition possui loja física?
Não. Possuímos somente loja virtual.

A Belt Nutrition realiza entregas em outros países?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Quem pode efetuar compras neste site?
Nosso site está disponível para todos os públicos, de qualquer faixa etária, desde que preencha os dados cadastrais exigidos.

Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?
Estamos disponíveis nos telefones: 041 3121-8008 e 0800 8870458 e também pelo email: [email protected]

A Belt Nutrition tem algum catálogo ou mostruário?
Temos catálogo dos produtos disponível para download ou solicitar no email: [email protected]

Existe um valor mínimo para compras no site?
Não.

Qual o endereço da loja para comprar pessoalmente?
Nosso canal de vendas é apenas pelo site www.beltnutrition.com.br ou nas lojas que revendem nossos produtos, disponível no campo "Onde Encontrar".

O que é carrinho de compras?
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

Para onde posso enviar meu currículo?
No momento, não estamos contratando.

Como me torno uma revendedora?
Enviar email para: [email protected] .

Não encontrou sua dúvida?
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

FRETE, ENTREGA E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?
O tempo para realizaá da entrega depende do tipo de serviá de transporte que você acionou e da localizaá de sua cidade.

Qual o prazo de envio das peças?
O prazo é estabelecido pelo transportador e você pode simular colocando um item no carrinho de compras.

O que devo verificar no ato da entrega?
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.
  • Não receba caso a embalagem estiver violada.
  • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

 

Como calcular o frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e forma de envio. Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

É possível prever o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

A Belt Nutrition entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega?
Sim, entrega. Desde que seja dentro do território nacional (brasileiro).

Como é feita a entrega?
A entrega é feita através dos Correios e da Transportadora Jadlog. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade e a forma de entrega escolhida.

É possível receber o produto embalado para presente?
Não.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?
Nossos pagamentos são processados pela Wirecard. Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 04 (quatro) vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras! Todas as informações que você envia ao site da Belt Nutrition são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Como faço para gerar e imprimir meu boleto?
Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pelo Banco Santander, escolhendo a opção “pagar por boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar. Ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto. OBS.: este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

Posso alterar minha forma de pagamento?
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: [email protected]

COMPRANDO

Como faço para comprar um produto da Belt Nutrition?
Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > Escolha a Quantidade > Clique em Comprar > Escolha uma das formas de envio: a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.

DISCRIÇÃO E SIGILO

Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?
Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

Qual o remetente que consta no pacote?
O remetente que consta no pacote é: Belt Nutrition

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?
O nome que irá aparecer na fatura é: Belt Nutrition

PRODUTOS

Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição, através do seu email, que deverá ser preenchido mo campo ao lado do produto.

CUPOM DE DESCONTO

A empresa possui cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Onde inserir meu vale-cupom?
Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

Meu vale-cupom tem validade?
Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

MEU PEDIDO

Posso cancelar minha compra?
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] e deixar registrado sua manifestaçaçã. Se a opçá de pagamento escolhida foi boleto e você ainda nç efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 07 (sete) dias. Se já tiver sido pago, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opçáo de pagamento escolhida tenha sido cartão de crádito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão. [email protected] e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 07 (sete) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?
Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto sábado, domingo e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartç e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. OBS.: nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido nç recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situaçã adversas como problemas no sistema podem interferir na entrega de suas compras. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected]

Como é o acompanhamento de pedido?
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma da Belt Nutrition basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?
Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega ou quantidade depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

Por que ainda não recebi o meu pedido?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu
superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não
sejam suficientes, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 72 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Como faço para acompanhar o meu pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.

DADOS CADASTRAIS

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

Posso alterar meu endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected]

PRODUTOS

Quem são as pessoas indicadas para usar suplementos?
Para todos os adultos, crianças, idosos, gestantes, mulheres em menopausa, que não atingem a sua necessidade nutricional diária de vitaminas e minerais. Sempre consulte antes seu médico ou nutricionista para conhecer a sua recomendação correta.

Belt+23 é bom para o cabelo?
Sim. Ele contém vitaminas do complexo B, C, D e zinco que são responsáveis pela saúde capilar. Ideal é atacar a causa da queda. Verifique seus exames de sangue periodicamente e evite o estresse em excesso.

Belt B12 serve para curar da anemia?
Não. Belt B12 faz a manutenção da vitamina B12 no seu organismo. Ela possui 100% da recomendação nutricional diária para um adulto. Porém, pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica podem necessitar de doses maiores.

O Belt Whey Protein pode ser usado por qualquer pessoa?
Não. Ele precisa de uma indicação correta, como pessoas que praticam atividade física, idosos que estão em risco de ter sarcopenia (perda intensa da massa muscular) e pessoas que fizeram a cirurgia da obesidade. É necessário sempre a indicação de um médico ou nutricionista para adequar a quantidade necessária.

O Belt Cálcio pode ser usado sem pausas?
Não. O cálcio é um mineral bastante importante para preservar nossos ossos, mas seu excesso pode causar prejuízos ao nosso coração. Por isso é tão importante consultar seu médico ou nutricionista antes para avaliar a sua necessidade. Quem fez cirurgia da obesidade precisa fazer o seu uso frequentemente, para evitar osteopenia, osteomalácia ou osteoporose.

Quais os benefícios do uso de Belt B12?
A vitamina B12 pode evitar a anemia megaloblástica ou a perniciosa. Estas anemias podem causar esquecimento, irritabilidade, dificuldade de concentração e até sintomas de depressão. Por isso vale a pena manter a vitamina B12 nos seus níveis normais.

O Belt Ferro pode causar intestino preso, porque o Belt Ferro possui vitamina C?
Não. Diferentemente dos demais suplementos de ferro existentes no mercado, o Belt Ferro está acompanhado de vitamina C (que ajuda no melhor aproveitamento do ferro) e de FOS (frutooligossacarídeos, que minimizam os sintomas intestinais). Com isso, o Belt Ferro te protege da anemia ferropriva (por falta de ferro) e melhora sua saúde intestinal.

O Belt Ferro cura anemia?
Não. Belt Ferro e Vitamina C fazem a manutenção de ferro no seu organismo. Ele possui 100% da recomendação nutricional diária para um adulto. Porém, pessoas que estão com anemia grave precisam de maiores quantidades desse nutriente.

O Belt+23 é um suplemento completo?
Sim. O Belt+23 contém 23 micronutrientes (vitaminas e minerais) nas quantidades adequadas para atingir 100% da recomendação dietética diária dos adultos. É muito importante para pessoas que não conseguem ingerir todas as suas porções diárias de vitaminas e minerais, para quem fez cirurgia bariátrica, que naturalmente não absorve todos estes nutrientes e para gestantes que possuem sua recomendação nutricional elevada nesta fase da vida.

Porque cirurgia bariátrica precisa de suplementação?
A cirurgia implica em alterações anatômicas e fisiológicas que prejudicam as vias de absorção e diminuem a ingestão alimentar. Esses fatores levam a um aporte inadequado de nutrientes no organismo, sendo necessária a suplementação para evitar doenças por carências nutricionais.

A Vitamina B12 auxilia os veganos?
Sim. Os veganos que não ingerem quantidade de vitamina B12 suficiente podem sofrer os danos causados por sua carência. A Belt12 possui 2,4mcg de vitamina B12, a quantidade necessária para manter a saúde.

Quem realiza a cirurgia bariátrica precisa suplementar com vitaminas e minerais?
A realização da cirurgia bariátrica (gastroplastia) resultará em uma absorção menor de algumas vitaminas devido a alteração anatômica do estômago e do intestino. A deficiência de vitaminas e minerais após a cirurgia bariátrica pode causar alterações neurológicas, dermatológicas, por exemplo, na pele, nos cabelos, nas unhas e óssea. Por isso, é muito importante a suplementação de vitaminas, cálcio, ferro por um longo período após a redução de estômago. Dependendo da técnica cirúrgica, em alguns casos, ainda será necessária pela vida toda.

A biotina presente no Belt Hair, Nail and Skins é bom para o cabelo?
Sim, biotina participa do metabolismo de carboidratos, proteínas e lipídios e assim ajuda na saúde da pele. A deficiência de biotina pode deixar a pele seca, escamosa e com vermelhidão em volta da boca e nariz.