PERGUNTAS FREQUENTES

Geral

 

O site Belt Nutrition é seguro?

Sim. A Belt Nutrition garante a proteção de seus usuários, pois tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que são enviadas ao site da Belt Nutrition são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que os dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

 

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todos os produtos oferecidos pela Belt Nutrition são os mesmos divulgadas no site.

 

A Belt Nutrition possui loja física?

Sim, estamos no seguinte endereço: Rua Capitão Souza Franco 881, loja térreo – Curitiba/PR

 

A Belt Nutrition realiza entregas em outros países?

Você pode entrar em contato pela nossa central de atendimento que iremos verificar a possibilidade para você.

 

Como faço para entrar em contato?

Estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento: WHATSAPP (41) 99621-2818, Telefone: 41 3434-2278, 0800 8870458 e também pelo e-mail: contato@beltnutrition.com.br

 

Como me torno uma revendedora?

Por gentileza entre em contato conosco em nosso WhatsApp (41) 99621-2818 e vamos te explicar certinho como funciona. Menu de atendimento opção 7.

 

Cadastro

 

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta de o cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso WhatsApp (41) 99621-2818  ou do e-mail contato@beltnutrition.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes da conclusão do pedido ou antes que o mesmo seja faturado por nosso sistema. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após o envio do seu pedido não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (41) 99621-2818  ou do e-mail contato@beltnutrition.com.br.

 

Meu pedido

 

Posso cancelar minha compra?

Sim. Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (41) 99621-2818  ou e-mail e deixar registrado sua solicitação de cancelamento. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 07 (sete) dias. Se já tiver sido pago, precisaremos então de seus dados bancários para efetuarmos o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido verifique antes se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. No caso de boleto verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se também de que o endereço inserido para entrega está correto e qual o prazo de entrega previsto.

OBS.: nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento ou se o pedido está na portaria. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso WhatsApp (41) 99621-2818  ou do e-mail contato@beltnutrition.com.br


Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização do pedido você receberá no e-mail do cadastro um código gerado pelo sistema e todo andamento também, assim poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma da Belt Nutrition basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

 

Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?

Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

 

Qual o remetente que consta no pacote?

O remetente que consta no pacote é: Belt Nutrition Comércio de Suplementos LTDA

 

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?

O nome que irá aparecer na fatura é: Belt Nutrition

 

Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?

Quando uma mercadoria estiver esgotada você pode pedir para ser avisado(a) sobre a disponibilidade de estoque, para isso, clique sobre o produto que deseja em nosso site e solicite ser avisado(a) através do seu email de contato.

 

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (41) 99621-2818  ou do e-mail contato@beltnutrition.com.br