Alternar Nav

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Trocas e devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente no e-mail: [email protected] Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, você poderá recusar o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada
  • Falta de acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 (setenta e duas) horas

Devolução por erro no cadastro
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) através do e-mail: [email protected] Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do e-mail: [email protected]

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação da troca. São necessárias as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • E-mail
  • Motivo da troca
  • Endereço para reenvio da troca: número, código postal (CEP), cidade, estado, país
  • Produtos retornados: quantidade, referência, nome, tamanho
  • Produto a reenviar: quantidade, referência, item, tamanho, valor do item

Como devolver um produto?
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação da troca.

Prazo para resolução de troca
O prazo estabelecido para trocas é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, onde a troca poderá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Belt Nutrition fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na Conta Corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF DO CLIENTE). A Belt Nutrition fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados do tópico anterior.