FRETE, ENTREGA E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço de transporte que você escolheu no momento do pedido e da localização de sua cidade.

 

Para contagem do prazo de entrega será considerada a data de envio do pedido e não o momento da sua compra. Vale ressaltar, que o banco poderá levar até 2 dias úteis para a compensação bancária.  O envio será realizado posteriormente a aprovação de pagamento.

 

Os prazos informados são uma estimativa podendo haver atrasos nas entregas devidos à fatores como: áreas de risco, zonas rurais, greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes rodoviários, instabilidade no sistema de emissão dos pedidos ou outras ocasiões não previstas como ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo recebedor, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos. Os entregadores realizarão até 3 tentativas de entrega, dependendo do modo de envio escolhido, caso não obtenham sucesso, o seu pedido poderá ficar aguardando retirada na agência dos correios ou transportadora, ou será devolvido para a Belt Nutrition. A taxa do reenvio será de responsabilidade do cliente.

A entrega poderá ser feita para terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que este assine o comprovante de entrega. Como os transportadores são terceirizados não realizamos agendamento de entrega.

 

 

O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada.

Produto avariado.

Produto em desacordo com o pedido.

Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.

Não receba caso a embalagem estiver violada.

Em caso de qualquer problema com seu pedido entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (41) 99621-2818 ou do e-mail contato@beltnutrition.com.br.

 

Como é feito o cálculo do frete?

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema, porém, você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente, para isso basta adicionar os produtos ao carrinho de compras, depois abrir o carrinho e informar o seu CEP e depois clicar no botão "Calcular Frete".

 

Como é feita a entrega?

A entrega é feita através dos Correios, da Transportadora Jadlog e Total Express além do serviço de motoboy somente para a região de Curitiba/PR.

 

É possível receber o produto embalado para presente?

Não.

 

Formas de envio:

Correios, Transportadora (Jadlog e Total Express) e Motoboy (para região de Curitiba)

 

Para qualquer problema com sua entrega, o nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição para auxiliar através do WhatsApp (41) 99621-2818, atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 (exceto feriados)