Estimulante Sexual: O que é e como pode ajudar

Estimulante Sexual: O que é e como pode ajudar

Estimulantes sexuais auxiliam na resolução de falta de libido, impotência e disfunção erétil, também são utilizados para quem deseja melhorar ou aumentar o prazer sexual. Atualmente são conhecidos alimentos com poder afrodisíaco, mas há suplementos alimentares que são eficazes para ajudar nesse problema. Apesar do consumo ser maior em homens, as mulheres também estão preocupadas em terem mais prazer e melhorar a performance sexual. O problema é quando os sintomas não são identificados e a falta de libido é confundida com outros distúrbios, por exemplo estresse, depressão e esgotamento físico, que além de tudo, tais sintomas estão ligados com a falta de libido, isso pode levar a um ciclo vicioso e o problema de fato não ser tratado.

 

Medicamentos para impotência sexual devem ser usados com cautela, pois os efeitos colaterais podem ser graves, levando até a morte. Na maiorias das vezes o desejo de melhorar o desempenho sexual ou manter o prazer por maior tempo faz com que até os mais jovens façam uso dessas medicações nocivas ao corpo. Geralmente o uso ocorre sem indicação de um especialista, onde um estudo relatou que pelo menos 20% dos homens afirmaram ter feito uso de estimulantes sexuais pelo menos uma vez na vida sem prescrição médica. Sintomas mais conhecidos pelo uso desses medicamentos são: dores de cabeça, dores musculares, alergias, visão dupla, aumento dos batimentos cardíacos, alteração na função intestinal e casos mais graves até infarto e óbito.

 

O uso de estimulantes naturais:

 

O uso de estimuladores naturais são eficazes e mais seguros, garantem o efeito desejado e substituem os medicamentos de forma natural, sem os efeitos colaterais desagradáveis e perigosos.  Os naturais proporcionam melhora no desempenho sexual, aumento de libido e vitalidade, sem oferecer riscos à saúde. Um dos mais relevantes e seguros estimulantes sexuais, com comprovação de sua eficácia e ainda de origem natural, é a maca peruana, conhecida por ser utilizada na medicina tradicional para diversas condições patológicas. É considerada um potente estimulante que fornece efeitos positivos na melhora da saúde, promove bem-estar, previve doenças, auxilia também na redução de peso, regula níveis hormonais, promove vitalidade, regula o estresse e aumenta a energia, pois tem efeito afrodisíaco, um de seus maiores destaques.

 

Um suplemento natural e que aumenta a libido é o Rainbow, contém Maca Peruana, guaraná, vitaminas e minerais. Ele fornece benefícios como aumento de imunidade, ajuda a reduzir o esgotamento físico devido a presença do guaraná, que é conhecido por ser um estimulante do sistema nervoso central, fornecendo mais energia e vitalidade, melhora a saúde mental, pois contém as vitaminas do complexo B, que são amplamente indicadas para aumento de memória e concentração. As vitaminas e minerais antioxidantes melhoram aspecto da pele, previnem doenças e ainda revigoram o organismo. A maca peruana, além de aumentar a libido, também ajuda na produção de hormônios saudáveis, sendo considerada benéfica na melhora de infertilidade.

 

 Promoção Linha Estimulante



Produtos Relacionados