Qual a diferença do BELT +23 SOFT MAX para o BELT +23 SOFT?

Qual a diferença do BELT +23 SOFT MAX para o BELT +23 SOFT?

O Belt +23 Soft é um sucesso garantido, quem o consome repõe os principais macronutrientes - de A a Z. Dessa forma, você melhora sua saúde e assegura que seu organismo tem todas as vitaminas e minerais que precisa para ter seu melhor desempenho. Mas, o que já era bom, ficou ainda melhor: lançamos o Belt +23 Soft Max. E qual é a diferença entre eles?

Antes de descobrirmos isso, vamos entender quais são os diferenciais desse complexo vitamínico e mineral? Confira abaixo:

As vitaminas têm sua fórmula ativa

Provavelmente você já ouviu essa expressão em algum lugar: forma ativa da vitamina. Mas, já parou para refletir o que isso realmente significa e porque essa disposição é a mais eficiente para garantir os benefícios das vitaminas?

A resposta não é tão complicada de se entender. Primeiro, é importante compreender que cada vitamina é uma composição química própria, estando no ambiente externo e natural. Quando ingerimos elas, existe um processo chamado interação química, onde essa substância, passa por uma etapa de bioconversão.

Isso ocorre quando os nutrientes entram em contato com as enzimas, que estão presentes no sistema digestório - seja estômago, fígado e intestino, mais comumente nos dois últimos.

Essa conversão é feita, para que a vitamina se torne uma molécula que possa ser devidamente utilizada pelo organismo, para que seus benefícios sejam aproveitados em sua totalidade.

Portanto, a forma ativa da vitamina, já é aquela substância convertida pelo organismo, ou seja, que será completamente absorvida, sem precisar de todo esse processo. Com isso, se aumenta a disponibilidade do nutriente e todas as suas atribuições.

Os minerais são quelatos

Assim como as vitaminas, os minerais passam por um processo de bioconversão. Porém, por sua complexidade química, tendem a ser mais desperdiçados do que aproveitados. É por esse motivo, que é recomendado a associação do consumo de determinadas vitaminas, com determinados minerais - como a Vitamina C e o Ferro.

Essa interação facilita o processo de bioconversão e aproveitamento dos minerais pelo organismo. Tá, mas onde entra esse tal de quelato que é presente nas fórmulas do Belt +23 Soft?

Se na alimentação equilibrada, é preciso associar a ingestão de alimentos ricos em determinadas vitaminas e minerais, quando olhamos para a suplementação, se torna necessário encontrar uma maneira de aumentar a disponibilidade do mineral para o corpo.

E isso é feito de uma maneira simples: os minerais da fórmula, são ligados quimicamente a agentes quelantes, ou seja, que maximizam a biodisponibilidade e estabilidade do nutriente. Esses agentes são, normalmente, aminoácidos, peptídeos, polissacarídeos e outros.

Sendo assim, a necessidade de bioconversão se torna inexistente e se perde menos os minerais, potencializando seus benefícios para a saúde. Essa fórmula utilizada, aumenta em até 90% a absorção dos nutrientes pelo organismo.

E qual diferença do BELT +23 SOFT MAX para o BELT +23 SOFT? 

É importante frisar que nosso produto foi formulado com os principais micronutrientes. 

Quando olhamos para a presença de vitaminas e minerais, não existe diferenciação. Todas as 23 vitaminas e minerais de A a Z estão presentes nas fórmulas de ambos os complexos, com a forma ativa da vitamina e minerais quelatos.

O que altera então? A concentração de cada vitamina e mineral que estão presentes neste suplemento vitamínico e mineral. Entenda cada um deles:

Belt +23 Soft

Esse suplemento, é capaz de repor 100% das necessidades diárias do seu organismo. É indicado para pessoas com alguma deficiência nutricional não tão grave e/ou que não conseguem repor todos os nutrientes apenas pela alimentação.

Lembrando que é importante associar o uso do suplemento, com uma rotina alimentar saudável e equilibrada sempre, nunca deve substituir os alimentos. Grávidas, por exemplo, se beneficiam com esse produto.

Belt +23 Soft Max

O que já era bom ficou ainda melhor. O Max veio para aumentar mais a eficiência e capacidade nutritiva do suplemento. Ele atende até 1000% das suas necessidades diárias dessas vitaminas e minerais.

Recomendado para deficiências nutricionais mais graves e pós-operatórias, como os bariátricos e outras cirurgias. 

E aí, o que achou dos nossos produtos? Seja para qual for a sua necessidade, o Belt +23 Soft pode te ajudar a atingir a saúde e qualidade de vida que busca!



Produtos Relacionados