Como melhorar o desempenho sexual de maneira simples e rápida?

Como melhorar o desempenho sexual de maneira simples e rápida?

Uma vida sexual ativa e prazerosa, traz diversos benefícios para a saúde, sendo eles comprovados pela ciência. Logo, se a sua libido anda baixa e isso está te afetando, melhorar o desempenho sexual é de extrema importância.

Para te ajudar a conquistar esse objetivo e transformar sua energia para o sexo, montamos esse conteúdo exclusivo, com dicas para um bom desempenho sexual. Vamos lá?

Bicicleta-Casal

Exercícios para melhorar o desempenho sexual

A prática de atividades físicas traz ganhos para toda a saúde. E, para recuperar sua libido e atingir o desejo novamente, isso não é diferente.

Abaixo, separamos alguns exercícios que vão te auxiliar a combater esse problema:

Cardiorrespiratórios 

Eles são famosos e conhecidos por serem responsáveis em fazer a preparação do corpo, para atividades mais fortes. Mas, também são excelentes aliados para o bom desempenho no sexo.

Isso porque, eles ajudam exatamente no combate ao estresse e melhoram a circulação sanguínea e a respiração. Isso ajuda a melhorar a excitação e potencializa o prazer. Alguns recomendados são:

  • Kegel: esse exercício trabalha todos os músculos pélvicos, essenciais para o sexo;
  • Exercícios com bola: outro que atua fortemente com os músculos da pélvis e ajudam na movimentação durante o ato.
  • Bicicleta: Além dos benefícios físicos, como melhora da musculatura, essa prática ajuda a combater transtornos de humor que afetam a libido;
  • Natação: sendo considerada uma das atividades mais completas, ela estimula a circulação do sangue e ajuda na força e flexibilidade. 

Linha Estimulante

É importante reforçarmos que, a prática de quaisquer exercícios físicos, já é benéfico para o desempenho sexual. Isso porque, além de melhorar a disposição e energia, ele combate doenças como estresse e ansiedade, repondo neurotransmissores essenciais para sua libido.

Alimentos-Frutas

Alimentos que aumentam o desempenho sexual

Com toda certeza, você já ouviu falar de alimentos afrodisíacos, que entregam mudanças significativas para a sua libido. 

Alguns alimentos são considerados potentes estimulantes sexuais, por diversos motivos. Entenda melhor abaixo:

Peixes gordos - ricos em ácidos graxos

Os peixes de água fria são ricos em ômega 3. E, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com melhorar o desempenho sexual.

Esse nutriente melhora a libido por 2 principais motivos:

  1. É amigo do sistema circulatório. Isso significa que melhora o fluxo sanguíneo, elevando a energia sexual e disposição;
  2. Além disso, ele atua fortemente na manutenção e recuperação do sistema nervoso. Inclusive, auxilia na produção de serotonina, dopamina e ocitocina - responsáveis pela sensação de bem-estar, autoestima e prazer.

Inclua em sua alimentação, de preferência, o atum e sardinha, além de outros peixes provenientes dessas regiões geladas. 

Chocolate com alto teor de cacau

O cacau atua diretamente na região que produz a dopamina e serotonina, aumentando seus níveis no cérebro. 

Além disso, é um alimento rico em flavonóides, que aumentam a circulação sanguínea e melhoram a disposição física.

Amendoim

Esse daqui provavelmente não é novidade para você. Provavelmente, já escutou falar da sua capacidade afrodisíaca e ser um alimento “quente”.

Isso ocorre porque é rico em gorduras (que aumentam a energia do corpo). Além disso, é fonte de vitamina E, responsável por aumentar os hormônios sexuais. 

Além dessas, outras oleaginosas - como as castanhas, amêndoas e óleos de girassol - também possuem a mesma propriedade.

Pimenta

Outro alimento com uma mística bem elevada, sobre suas propriedades de aumentar o desempenho sexual

Isso ocorre devido a capsaicina - a substância que dá o ardor característico da especiaria. Esse composto, tem efeito termogênico, ou seja, aumenta a circulação sanguínea e melhora o desejo por sexo.

É importante lembrar que, além de apostar nesses alimentos, reduzir o consumo de bebida alcoólica e tabaco, também são aliados para melhorar o desempenho sexual. Mas, mesmo com alimentos, você ainda não está satisfeito? Fique tranquilo:

Suplemento-Mão

Suplementos para aumentar o desempenho sexual

Nem sempre apenas a alimentação é suficiente para repor a sua libido e potencializar seu desejo sexual. Para isso, o ideal é apostar em vitaminas com todos os compostos que o seu organismo precisa. 

E, nós da Belt Nutrition, temos os suplementos perfeitos para que atinja o seu objetivo. Conheça eles a seguir:

Estimulante sexual para todos!

O Belt Rainbow com Maca Peruana conta com os melhores componentes que a natureza pode oferecer para transformar sua libido.

A Maca Peruana é um fruto utilizado há milênios pelos povos da América do Sul, sendo reconhecido por suas capacidades afrodisíacas. 

Além dela, o suplemento ainda conta com guaraná, vitaminas e minerais, que atuam:

  • Melhorando o sistema imunológico;
  • Estimulando a circulação;
  • Aumentando a disposição física;
  • Regulando hormônios essenciais para saúde mental.

Potente estimulante para homens:

Já o Belt Homme foi desenvolvido especialmente para eles. Enriquecido com guaraná, açaí, vitaminas e minerais, ele aumenta a libido e melhora o desempenho sexual.

Esse suplemento, é feito para os homens que desejam ter mais potência e sentir mais prazer nas relações sexuais. Ele combate também os radicais livres, melhoram o aspecto da pele e ajudam a combater transtornos de humor.

Poderoso estimulante para mulheres:

O Belt Femme foi desenvolvido pensando no bem-estar e saúde sexual delas. Além de estimular a libido - devido a presença de Goji Berry - este suplemento auxilia em outros aspectos fundamentais para o público feminino.

Ele auxilia na manutenção e recuperação de pele, cabelos e unhas. Além disso, também ajuda a reduzir a compulsão por doces e auxilia a minimizar os efeitos da TPM. 

O Femme também conta com efeitos anti-inflamatórios e melhora a imunidade, combatendo doenças cardíacas e do fígado.

Que tal conhecer nossos suplementos incríveis agora mesmo? Transformar sua libido e aumentar o desempenho sexual, só depende de você mesmo!

Linha Estimulante



Produtos Relacionados