Como aumentar o desejo sexual?

Como aumentar o desejo sexual?

Quando a vida sexual está em baixa e você não sabe o porquê, é hora de investigar as causas. Mas, até que um dos motivos da queda do desejo sexual seja descoberto, você pode investir em formas de aumentar a libido. E saiba que o que aumenta o desejo sexual pode ser colocado em prática já.

Diante desse contratempo, listamos uma série de práticas para aumentar o desejo sexual. Confira!

Use estimulantes sexuais

O uso de estimulantes sexuais é bastante válido para aumentar a libido, já que esses produtos são feitos especialmente para esse fim. Eles trarão resultados em um prazo relativamente rápido — use sempre nas proporções e tempo recomendados.

Além do mais, há vários tipos de vitamina para apetite sexual que trazem outros benefícios ao organismo. Aumentar a atenção, o vigor físico e reduzir o cansaço são efeitos trazidos com o uso desses suplementos.

Pratique exercícios físicos com regularidade

A prática de atividades físicas regular eleva muito o bem-estar e a qualidade de vida. O que influencia diretamente no aumento do desejo sexual.

Caminhadas, natação, pedalar, fazer musculação, yoga, entre outros exercícios físicos contribuem para o ganho de mais fôlego e força, além de melhorar a circulação sanguínea. Esse fator influencia a irrigação de sangue das zonas íntimas, ajudando na estimulação sexual.

Já o aumento do tônus e do vigor para qualquer atividade, dão literalmente aquele diferencial para um corpo mais torneado e que estimula atenção do parceiro. Além de garantir força para momentos mais intensos na cama.

Invista em uma alimentação saudável

A alimentação está ligada intimamente a uma maior disposição e ao estímulo da libido feminina e masculina. Isso porque são os alimentos que fornecem vitaminas e minerais que mantêm o organismo funcionando bem. Impactando na produção de hormônios que aumentam a libido.

Portanto, equilibrar o cardápio incluindo alimentos saudáveis no dia a dia, como frutas, verduras e legumes, e evitar frituras e carboidratos durante a semana, funciona como um estimulante sexual.

Também, como parte de uma alimentação focada em manter o corpo e a mente em dia, inclua os alimentos afrodisíacos, que são estimulantes naturais da libido. Açaí, guaraná, maca peruana, pimenta e chocolate são exemplos.

Mas, calma. Não precisa exagerar nas quantidades achando que vai ter muita libido. O ideal é equilibrar a alimentação com outros itens deste post.

Linha Estimulantes

Busque formas de relaxar e diminuir o estresse e cansaço

O estresse e o cansaço bloqueiam o desejo sexual, porque eles te colocam em estado de irritabilidade e falta de vigor físico. Dois motivos que afetam muito o desejo sexual de qualquer pessoa.

Sabendo disso, busque maneiras de relaxar e tirar o cansaço físico e mental. Dormir as horas suficientes para reparar a mente e o corpo, beber bastante água para manter-se hidratado, são algumas. E ler, não trabalhar além da sua capacidade e não entrar em conflitos com seu parceiro também são muito importantes.

Além de ser uma solução de como aumentar o desejo feminino e masculino, evitar o estresse e diminuir o cansaço ajudam aumentar a sua saúde de forma geral.

Invista em momentos de lazer junto ao parceiro

Boa parte do aumento do desejo sexual surge por meio de atividades prazerosas com o parceiro, que não envolvem diretamente o sexo. Por isso, passar momentos relaxantes com a pessoa, e que melhorem a relação e o entendimento sobre cada um, ajuda muito na retomada de uma vida sexual.

Assistir a filmes, cozinhar, brincar com filhos ou animais de estimação e cuidar da casa são atividades que o casal pode fazer junto e que vão trazer mais intimidade a ambos.

Exponha-se à luz do sol com frequência

Expor-se à luz solar com regularidade ajuda a fortalecer o organismo e estimular a libido. A incidência de raios solares no corpo aumenta a produção de vitaminas, principalmente a C e D, que aumentam o vigor. O que faz o sol uma vitamina para aumentar a libido, natural.

Para tirar o melhor proveito dessas dicas, faça aquelas que você mais se identifica primeiro, ou que sejam mais simples de se realizar. Assim, aos poucos, você retoma o seu desejo sexual!

Linha Estimulantes



Produtos Relacionados