Como aumentar a Libido

Como aumentar a Libido

O que é Libido?

É o nome que se dá ao desejo sexual, instinto que faz parte do ser humano. Porém, em determinadas fases da vida, pode ser influenciado por questões físicas ou emocionais - diminuindo ou aumentando.

A testosterona e o estrogênio são os responsáveis por controlar a libido nos homens e nas mulheres, e por isso em determinados períodos do mês é normal que a mulher tenha maior ou menor interesse sexual. Normalmente as mulheres têm a libido aumentada durante o seu período fértil.

Já nos homens, os níveis de testosterona começam a diminuir lentamente após os 40 anos de idade. Alguns sintomas que estão relacionados à queda da libido são: a fadiga, baixa mobilidade sexual, ganho de peso, dificuldade em ganhar ou manter a massa muscular, depressão, sono fraco e falta de motivação. Isso é muito conhecido como a andropausa ou a menopausa masculina.


Suplementos vitamínicos e ômega 3 para auxiliar na melhora da libido

Um multivitamínico e mineral para homens pode ajudar, mas um suplemento mais específico para ajudar a aumentar a quantidade de testosterona pode ser muito benéfico.

Adotar práticas mais saudáveis no dia-a-dia, como: aplicar uma dieta saudável rica  em vegetais e gorduras saudáveis, diminuir a ingestão de álcool e incluir exercícios físicos com pesos podem auxiliar a melhorar os níveis de testosterona, aumentando, respectivamente a libido.

O ômega 3 – especialmente EPA e DHA encontradas em suplementos de peixe oleoso e óleo de peixe – contém elementos importantes para a saúde do coração e mantém a pressão sanguínea baixa, preocupações comuns para os homens à medida que envelhecem.

Além disso, o ômega 3 também auxilia no desejo e no desempenho sexual, ajudando a manter o sangue fraco e as artérias flexíveis para sustentar a circulação sanguínea para os genitais.

Cuide da sua saúde de uma forma geral

Adicione ao seu dia-a-dia um bom suplemento multivitamínico e mineral. Desta forma, você obterá um complemento de nutrientes que irá melhorar a sua energia e resistência, bem como aumentar os níveis de testosterona, melhorar sua saúde cardíaca e a saúde da próstata. O zinco, por exemplo, é um nutriente particularmente importante para os homens, pois é vital para o equilíbrio da testosterona.

Descubra como aumentar sua libido de forma natural e eficaz com a linha de suplementos vitamínicos estimulantes da Belt Nutrition. Com produtos como Belt Homme, Belt Femme e Belt Rainbow, você pode não apenas promover a saúde sexual, aumentar o desejo e melhorar o desempenho, mas também fortalecer a imunidade, melhorar o sistema imunológico e reduzir o esgotamento físico. Não perca a chance de conhecer essas opções e elevar sua qualidade de vida hoje mesmo!

Linha Vida Sexual - Como aumentar a libido



Produtos Relacionados