Conheça os benefícios sexuais da Maca Peruana.

Conheça os benefícios sexuais da Maca Peruana.

Conheça os benefícios sexuais da Maca Peruana:

Maca peruana é muito utilizada na medicina tradicional para diversas condições patológicas e disfunções orgânicas. É considerada um potente estimulante que fornece efeitos positivos na melhora da saúde, promove bem-estar, previve doenças, auxilia também na redução de peso, regula níveis hormonais, promove vitalidade, regula o estresse e aumenta a energia, pois tem efeito afrodisíaco, um de seus maiores destaques.

 

São citados ainda benefícios como: antioxidante, redução de dislipidemias e aumento de fertilidade. Um estudo realizado no Peru, com homens entre 24 e 44 anos afirmou que a Maca é capaz de aumentar a quantidade de sêmen, melhorar a motilidade espermática, assim deixando os homens mais férteis, além de aumentar o desejo sexual.

 

Estudos divulgados em revistas cientificas importantes como Journal of Andrology analisaram homens que consumiram a maca peruana por 4 meses e constataram que esses homens melhoraram o desempenho sexual em comparação aos que não utilizaram.

 

Em mulheres, atua como poderoso estimulante sexual, pois age no hipotálamo e na suprarrenal, o que confere o poder de aumento de libido. Observou-se também redução nos sintomas de desconforto na menopausa e melhora na disfunção sexual associada ao climatério. São sintomas comuns nessa fase da vida das mulheres, como: ondas de calor, secura vaginal, alterações de humor e sono, com uso de maca peruana foi observado melhora desses sintomas, também por auxiliar a regular níveis hormonais.

 

Como a maca peruana fornece mais energia e disposição pode ser benéfica para praticantes de atividade física. É comprovado em estudos científicos que se consumida após o exercício ajuda a reduzir a fadiga muscular e dores, isso porque diminui a quantidade de ácido lático no organismo.

 

Não há comprovações cientificas de que o consumo da maca peruana possui efeitos colaterais, porém é recomendado que mulheres grávidas e lactantes não consumam, apenas por segurança.

As vitaminas e minerais antioxidantes melhoram aspecto da pele, previnem doenças e ainda revigoram o organismo.

 

Promoção Linha Estimulante Belt Nutrition

 



Produtos Relacionados