Linha Pele, Cabelos e Unhas

Cabelo, pele e unhas

A queda de cabelos, unhas quebradiças, pele ressecada com rugas e linhas de expressão acabam incomodando muita gente, por estarem diretamente ligados ao bem-estar e autoestima. Esse é um problema que pode ter inúmeras causas, uma delas a falta de nutrientes. A Belt oferece uma linha de produtos com diversas formas de apresentação para que você possa escolher o que mais gosta.

Cápsulas

Versão mais econômica e fácil de engolir.

Cápsulas Soft Gel

Conforto mesmo com dificuldade de engolir.


Comprimidos revestidos

Maior concentração de nutrientes.


Gomas

Saborosas e repletas de vitaminas e minerais.

Líquido

Absorção rápida para efeito imediato.

Pastilhas mastigáveis

Ideal para facilitar o consumo de cápsulas.

Cosméticos

Cuidando da sua saúde de fora para dentro.

Combos

Combinados para atender às suas necessidades.

Vitaminas para Cabelos, Unhas e Pele

Na Belt Nutrition, você encontra suplementos exclusivos, formulados com ingredientes de alta qualidade para nutrir e fortalecer seus cabelos, melhorar a saúde da sua pele e fortalecer suas unhas. Realce sua beleza natural com todos os benefícios dos produtos dessa linha.

Os suplementos estão disponíveis em diversas formas, como cápsulas gelatinosas, pastilhas mastigáveis, gomas sem açúcar e comprimidos revestidos, oferecendo opções variadas para todos os gostos.

Qual a melhor vitamina para cabelo, unha e pele?

São diversas as vitaminas e minerais que desempenham um papel fundamental no crescimento e na manutenção saudável dos cabelos e unhas. Além disso, eles também contribuem para uma pele bonita, radiante e bem hidratada. 

Na linha Pele, Cabelos e Unhas da Belt Nutrition, você encontrará uma variedade de produtos especialmente formulados para fornecer esses nutrientes essenciais.

Conheça a Linha de Vitaminas para Cabelo da Belt

  • Belt Hair, Nail and Skin Pastilhas Mastigáveis
  • Belt Hair, Nail and Skin Cápsulas Soft
  • Belt Hair, Nail and Skin Gominhas
  • Belt Hair, Nail and Skin Comprimidos Revestidos

Queda de cabelos, unhas fracas e quebradiças, pele ressecada e com rugas, isso também te incomoda?

A excessiva queda de cabelos é uma queixa muito frequente após a cirugia bariátrica que ocorre em cerca de 30% a 50% dos pacientes. Esse é um problema conhecido também como eflúvio telógeno, uma condição caracterizada por aumento da queda diária dos fios de cabelo que chega a somar a perda de 200-300 fios por dia. Ele é ocasionado por muitos fatores, alguns deles são:

  • Transtornos de humor: estresse, ansiedade e depressão, são os maiores vilões da saúde do seu cabelo. Eles elevam picos de hormônios como o cortisol, que afetam justamente essas estruturas;
  • Períodos específicos da mulher: a famosa TPM, ou alguma outra oscilação hormonal, afetam diretamente a queda de cabelo ou problemas na tireoide;
  • Alopecia - doença autoimune que faz com que o corpo ataque estruturas capilares;
  • Infecções ou doenças da pele como seborréia;
  • Deficiências nutricionais, entre outros.
  • Normalmente, em pacientes bariátricos a causa mais comum é deficiências de micronutrientes e de proteína , principalmente quando são realizados procedimentos disabsortivos (que têm como objetivo reduzir a capacidade de absorção do intestino). 

Nesse caso, o tratamento exige suplementação em doses maiores que as usadas para prevenir o problema, e o nutricionista pode ajustar a dose de acordo com as suas necessidades. A correção da ingestão de proteína também é muito importante deve ser feita de maneira adequada.

FAQ 


Qual a melhor vitamina para queda de cabelo?

As vitaminas do complexo B são amplamente recomendadas para promover o crescimento saudável do cabelo. Além disso, as vitaminas A, C, D e E também desempenham um papel importante no fortalecimento dos fios.

Aqui na Belt, você conta com diversas fórmulas exclusivas e completas. A matéria prima é de primeira qualidade. Atente-se aos rótulos! 

Quanto tempo leva para ver resultados visíveis ao tomar vitaminas para cabelo, pele e unhas?


Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e dependem de diversos fatores, como boa alimentação, estilo de vida e resposta individual ao suplemento. Geralmente, resultados visíveis podem ser observados após algumas semanas de uso regular das vitaminas.

É possível fortalecer as unhas com vitaminas?


Sim, certas vitaminas e minerais auxiliam e melhoram a saúde e o fortalecimento das unhas. A biotina, o zinco, o ferro e o cálcio são alguns dos nutrientes que podem ajudar a fortalecer as unhas, prevenir a quebra e promover o crescimento saudável.