Rainbow for all: o que é?

Rainbow for all: o que é?

Rainbow é um suplemento com Maca Peruana, Guaraná, vitaminas e minerais. Ele foi desenvolvido especialmente para aquelas pessoas que desejam mais vitalidade, energia e melhora da saúde sexual. Saiba mais!

Em primeiro lugar é importante saber que o Rainbow é um suplemento com Maca Peruana, Guaraná, vitaminas e minerais. Ele foi desenvolvido especialmente para aquelas pessoas que desejam mais vitalidade, energia e melhora da saúde sexual, ou seja, um suplemento destinado a todos, sem distinção de sexo ou preferências sexuais.

A Formulação de Rainbow é exclusiva oferece aumento significativo da libido e melhora da vida sexual.

Maca peruana é muito utilizada na medicina tradicional para diversas condições patológicas. Bem como é considerada um potente estimulante sexual, senão o mais conhecido, portanto fornece efeitos positivos na melhora da saúde, promove bem-estar, previne doenças, regula níveis hormonais, promove vitalidade, regula o estresse e aumenta a energia, pois tem efeito afrodisíaco, um de seus maiores destaques. Conheça mais sobre a maca peruana e seus benefícios.

Apesar de não possuir comprovações científicas de que o consumo da maca peruana possui efeitos colaterais, porém é recomendado que mulheres grávidas e lactantes não consumam, apenas por segurança. Em suma, diversos estudos científicos comprovam a eficácia da maca peruana em aumento de desejo sexual e vitalidade. 

Beneficios do Rainbow:

Rainbow fornece benefícios como aumento de imunidade, ajuda a reduzir o esgotamento físico devido a presença do guaraná, que é conhecido por muito tempo como um estimulante do sistema nervoso central, portanto, fornece mais energia e vitalidade, muitas pessoas associam o uso do guaraná em atividades físicas, para melhor desempenho.

De antemão o estimulante também melhora a saúde mental, pois contém as vitaminas do complexo B, que são amplamente indicadas para aumento de memória e concentração.

Por fim, as vitaminas e minerais antioxidantes melhoram aspecto da pele, previnem doenças e ainda revigoram o organismo, sendo importantes para diversas funções vitais no organismo.

Como a maca peruana, principal ingrediente na formulação do Rainbow, fornece mais energia e disposição pode ser benéfica para praticantes de atividade física. É comprovado em estudos científicos que se consumida após o exercício ajuda a reduzir a fadiga muscular e dores, isso porque diminui a quantidade de ácido lático no organismo.

As recomendações de uso do Rainbow são de duas cápsulas ao dia, ou conforme prescrição do seu médico ou nutricionista. As cápsulas são de fácil ingestão e discretas, podendo ser utilizada a qualquer hora do dia.