Os suplementos da Belt são para todos!

Os suplementos da Belt são para todos!

Uma dúvida muito comum que nos deparamos aqui na Belt Nutrition, são de pessoas que acreditam que nossos suplementos beneficiam apenas os bariátricos, Mas, pode ficar sossegado: qualquer pessoa, independente de necessidade específica, se beneficia com nossos produtos!

À seguir, vamos explicar melhor sobre a importância da suplementação no seu dia-a-dia e quais são os principais produtos da Belt Nutrition que são feitos para você. Vamos lá?

Porque devo aderir a minha rotina a suplementação e qual seu benefício?

Por muito tempo, se tinha a percepção que apenas os atletas, praticantes de exercícios físicos de alto rendimento e determinados pacientes - como os bariátricos. Mas, essa visão está 100% distorcida e completamente errada!

Como o próprio nome já sugere, os suplementos alimentares servem para complementar a alimentação. E, isso pode ocorrer por diversos motivos:

  • A pessoa pode não conseguir absorver determinado nutriente da alimentação convencional - seja por uma deficiência ou por não ter o gosto nos alimentos que fornecem eles;
  • Rotina corrida e pouco tempo para preparar uma alimentação mais balanceada todos os dias;
  • Intolerância ou alergia aos alimentos que entregam determinadas vitaminas e sais minerais essenciais para a saúde;
  • Auxílio na alimentação, em casos onde exista a necessidade de repor mais rapidamente determinado nutriente, entre outros motivos,

Além de ajudar o corpo a repor esses importantes elementos, a suplementação ajuda a manter mente e organismo equilibrados e saudáveis. Com essa rotina, você fortalece a imunidade, melhora a disposição, reduz o estresse, aumenta habilidades cognitivas e garante mais saúde e vitalidade para o seu corpo.

Por isso, que cada dia mais esses produtos estão fazendo parte da rotina cotidiana dos brasileiros. Entretanto, é importante ressaltar: alguns suplementos precisam ser receitados por um especialista (médico ou nutricionista). Ele vai avaliar a necessidade real do seu organismo e passar a quantidade certa para ele. Afinal, tudo que é demais, sobra.

Porque os produtos Belt é para todos?

Diariamente, nos deparamos com questionamento de que os nossos suplementos são feitos apenas para pacientes bariátricos. Porém, isso é um grande equívoco. 

Obviamente, os bariátricos possuem uma urgência muito grande desses produtos, devido ao procedimento invasivo. Ele faz com que os pacientes diminuam consideravelmente sua capacidade de absorver os nutrientes pela alimentação convencional.

Entretanto, conforme dissemos logo acima, os suplementos de vitaminas e minerais, são fundamentais para a saúde de qualquer pessoa, independente de sua necessidade específica.

Confira abaixo nossos principais produtos e entenda melhor sobre as suas recomendações e benefícios:

Belt Whey Protein 

O Whey Protein é popularmente conhecido por ser amplamente utilizado por praticantes de exercício físico - como os frequentadores de academia.

Esse suplemento é recomendado para esse público, mas também para os bariátricos, pacientes com câncer, recém operados e aqueles que precisam repor as proteínas.

Os principais benefícios desse produto são:

  • Reposição e fortalecimento da massa muscular;
  • Auxílio na proteção e absorção de cálcio pelos ossos;
  • Melhora e fortalece o sistema imunológico;
  • Auxilia o funcionamento do sistema cardiovascular;
  • Aumenta o efeito de saciedade, o que auxilia na perda de peso;
  • Melhora a disposição física e mental.

Apesar de ser recomendado para esses casos, muitas pessoas recorrem a essa suplementação para ajudar na alimentação da rotina. Porém, vale o aviso: o consumo de Whey Protein deve seguir a recomendação médica sempre!

Belt Ômega 3 IFOS

O ômega 3 é essencial para o nosso corpo. Principal fonte de gorduras positivas, esse suplemento não possui contraindicação e todos podem se beneficiar dele. Ele é uma fonte rica de antioxidantes e anti-inflamatórios, o que previne diversas doenças - como as cardíacas e o câncer, por exemplo. As principais vantagens são

  • Prevenção de obstrução das veias e artérias pelo acúmulo de gordura saturada.
  • Cuida do sistema cardiovascular e reduz consideravelmente a chance de infarto;
  • Impede a formação de coágulos no cérebro e previne o derrame;
  • Aumenta a imunidade e combate inflamações e doenças crônicas.
  • Melhora o desenvolvimento e recuperação cerebral.

Incrível não? E o mais vantajoso é o certificado internacional IFOS de qualidade e pureza do óleo de peixe utilizado no suplemento.

Belt Vitamina D 2.000UI

Conhecida como a vitamina do sol, a vitamina D é um fundamental nutriente para o nosso organismo. Ele é o responsável pelas principais funções biológicas. Basicamente, ela possui as principais atribuições

  • Recuperar e manter uma boa função cardiovascular
  • Auxílio na absorção de cálcio e fortalecimento ósseo;
  • Fortalecimento da imunidade e combate a doenças autoimunes;
  • Combate a depressão - ela auxilia na produção dos neurotransmissores dopamina e serotonina;

Todas as pessoas - especialmente aquelas que tomam pouco sol - são recomendadas que utilizem essa suplementação. A deficiência dessa vitamina pode causar efeitos devastadores e até irreversíveis para a sua saúde! Sempre faça acompanhamento médico e siga suas recomendações.

Belt Vitamina C Blend

Essa é a vitamina conhecida pela sua presença nas queridas frutas ácidas - como a laranja, limão e abacaxi, por exemplo. Reconhecida pela sua importante função na manutenção e recuperação do sistema imunológico, o ácido ascórbico é muito mais importante do que se imagina.

Esse nutriente é responsável por auxiliar na maior absorção de um fundamental mineral: o ferro! O ferro é essencial para a prevenção de doenças como a anemia e na recuperação das células sanguíneas que transportam oxigênio.

Além disso, a vitamina C tem uma importante característica: saúde de pele, cabelos e unhas. Afinal, ela estimula a produção de colágeno e acelera a recuperação. Incrível né?

Belt Rainbow Com Maca Peruana

Por último, porém não menos importante, devemos citar a sensação do momento: maca peruana. Esse tubérculo, faz parte da medicina milenar peruana, sendo reconhecido pelo seus efeitos afrodisíacos.

Recomendado para quem deseja ter um desempenho sexual melhor, ou aumentar a libido, esse estimulante tem muitos benefícios além desse:

  • Melhor a disposição no dia-a-dia, devido ao seu efeito estimulante do sistema nervoso central;
  • Regula níveis hormonais, garantindo mais equilíbrio;
  • Auxilia no sistema imunológico, protegendo de doenças;
  • Conta com vitaminas e sais minerais antioxidantes, como a vitamina B;
  • Combate transtornos mentais, como a ansiedade.

Por ter todos esses benefícios - não apenas o afrodisíaco - ele é recomendado para todos que querem uma vida mais saudável e equilibrada. Não deixe de conhecer!



Produtos Relacionados