Relacionamentos: Como o uso de estimulantes sexuais podem ajudam nas relações

Relacionamentos: Como o uso de estimulantes sexuais podem ajudam nas relações

Junho é o mês dos namorados, um mês regado de romantismo, declarações e presentes. Para esquentar o clima alimentos e bebidas afrodisíacos são sempre bem-vindos nos momentos íntimos, são eles: vinho, ostras, ovos, amendoim, como já mencionamos nesse blogpost exclusivo. Comida, bebida e libido têm muitas associações, não só na parte emocional, mas também hormonal, onde tudo se associa no organismo para aumento do prazer!

 

Estimulantes sexuais em forma de suplementos alimentares também possuem uma grande e poderosa influência quando o assunto é aumento de libido. Esse mercado já está bem desenvolvido e homens e mulheres tem se beneficiado de tal efeito benéfico no organismo. Há vários estimuladores que aumentam a libido como guaraná, tribulus terrestris e a famosa maca peruana.

 

Nas mulheres há uma sensibilidade maior para o estimulo sexual, onde vários fatores devem ser considerados na excitação: aumento e tensão muscular, aceleramento da respiração e batimentos cardíacos, aumento de fluxo de sangue na vagina e começo de lubrificação. A fase de recuperação após orgasmo na mulher é mais rápida do que nos homens, a parte boa é que se continuar a serem estimuladas, podem ocorrer mais orgasmos.

 

O problema é quando a mulher não consegue obter todos esses estímulos e são percebidas (e diagnosticadas) disfunções sexuais femininas. O baixo desejo sexual é quando tem pouco ou nenhuma libido. A conhecida frigidez é um transtorno de excitação sexual, é a incapacidade que a mulher tem de manter a excitação e lubrificação durante o ato sexual.

 

As causas podem ser as mais distintas, como fatores psicológicos, sociais, emocional e questões físicas e hormonais. Fases da vida como menopausa também tem uma grande participação para baixar a libido, isso porque os hormônios são afetados e geralmente o uso de alguns medicamentos para redução de estresse também afetam o desejo sexual.

 

Maca peruana surgiu na medicina tradicional do Peru e vem sendo utilizada para diversas condições patológicas e disfunções orgânicas. Por ser considerada um potente estimulante sexual, homens e mulheres tem percebido efeitos positivos no seu efeito afrodisíaco. Para os casais modernos e que querem manter sempre em alta a libido, a maca peruana é uma excelente aliada.

 

Como já dissemos, o mercado de suplementos alimentares está muito avançado e há opções para melhorar as relações sexuais, tornando não só o dia dos namorados mais prazeroso e sim a relação de modo geral. Rainbow é um suplemento com Maca Peruana, Guaraná, vitaminas e minerais destinado a todos. Sua formulação exclusiva oferece aumento significativo da libido e melhora da vida sexual. Maca peruana é um potente estimulante que fornece efeitos positivos na melhora da saúde, promove bem estar, previve doenças, auxilia também na redução de peso, regula níveis hormonais e aumenta a energia, pois tem efeito afrodisíaco, um de seus maiores destaques.

 

Benefícios do Rainbow:

 

  • Aumento significativo da libido

  • Melhora da vida sexual

  • Reduz o esgotamento físico

  • Ajuda no combate a depressão

  • Contribui no desempenho das atividades cotidianas

  • Multivitaminico e multiminerais

  • Auxilia no sistema imunológico

  • Melhora a saúde mental

  • Ação Antioxidante

 

Quer saber mais do Rainbow, acesse nossa Lp exclusiva em: RAINBOW FOR ALL

Linha Estimulantes

 



Produtos Relacionados