O que torna os produtos Belt únicos?

O que torna os produtos Belt únicos?

Todo mundo sabe que os produtos Belt Nutrition ajudam a melhorar a qualidade de vida de pessoas de todas as idades. Prezamos sempre por um produto de excelência no mercado, e nos preocupamos com normas de segurança e qualidade, desde a idealização de um suplemento até sua comercialização.

Mas, além de todos os benefícios para a saúde, o que torna um produto Belt único?

 

O que torna um produto Belt único?

1 - Embalagens exclusivas

Os nossos suplementos vêm devidamente embalados, lacrados, e em potes maiores que o que geralmente se vê no mercado. Isso porque queremos oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, seguindo todas as normas e recomendações da ANVISA. Sempre confira a presença do lacre externo e a quantidade de cápsulas do seu suplemento Belt. Ah, também utilizamos as tampas Child Safe em nossas embalagens, para garantir a segurança dos pequenos!

 

2 - Cápsulas gelatinosas moles

As cápsulas moles são ideais para armazenar componentes líquidos e pastosos, e são as melhores opções de escolha para suplementos e nutracêuticos. 

Os produtos Belt utilizam esse tipo de cápsula para que haja uma entrega perfeita de nossos compostos ao seu organismo. Além disso, apenas laboratórios especializados conseguem manipulá-la.  Recuse imitações!

 

3 - Rótulo diferenciado

Os rótulos Belt possuem todas as informações necessárias para que o cliente tenha a melhor experiência possível com os nossos produtos. Nele você encontrará:

 

  • Número do lote - Importante para rastrear a origem da fabricação;
  • Datas de Fabricação e Validade - Também presentes pela segurança do cliente;
  • Dr. Belt - Ele fica ao lado de nossas redes sociais e SAC. 

 

 

Você já conhecia alguma dessas características que tornam os suplementos Belt Nutrition únicos? São através delas e de outros processos que garantimos a qualidade dos produtos que levam a saúde e o bem-estar a pessoas como você. Ficou com alguma dúvida? Escreva nos comentários que entraremos em contato!