Hair Plus e o uso para crescimento de cabelo e barba

Hair Plus e o uso para crescimento de cabelo e barba

Não há como escapar do avanço da idade, mas, de alguns dos seus efeitos sim. Um deles é a falta de crescimento, queda e o enfraquecimento dos cabelos e barba. Para isso, Belt Hair Plus é perfeito, pois alia uma série de componentes que são vitais para a saúde capilar. O que o faz um dos melhores meios na busca de como crescer barba rápido e cabelos, além de oferecer outros benefícios.

Você sofre com a queda de pelos na barba ou perda de fios capilares, ou mesmo reparou que eles demoram para crescer, estão quebradiços e com falhas? É hora de buscar formas de mantê-los mais tempo no lugar, e vistosos. Então, não espere a sua cabeça ou barba ficarem sem fios, pois você pode usar um suplemento específico para fortalecer a saúde capilar, antes que seja tarde.

Neste post, você vai conhecer os principais motivos que levam a queda e ao enfraquecimento dos fios e pelos, como o Hair Plus devolve a saúde capilar rapidamente e fornece um rápido crescimento da  barba,, e todos os seus benefícios!

Quais são causas dos cabelos quebradiços, fracos e da queda?

Você pode não saber e ainda por cima contribuir para a queda e o enfraquecimento dos seus cabelos, pelos do corpo e da barba. Muito além do fator genético — que não há como escapar — há uma série de fatores que impactam negativamente na saúde dos pelos do corpo. E o melhor a fazer é conhecê-las para evitar cada uma.

Expor os pelos a altas temperaturas

Chuveiro quase queimando, secador muito quente, chapinha? Todos esses e outros exemplos que colocam os cabelos e a barba expostos a altas temperaturas, resseca-os, torna-os mais frágeis e leva-os a queda.

Estresse

O estresse é prejudicial em todas as áreas da vida, e com a saúde capilar não seria diferente. Ter estresse diário leva a presença constante do cortisol, o “hormônio do estresse”. Esse elemento afeta a saúde das células do corpo todo, e reduz a chance de novos fios nascerem.

Procedimentos químicos

Tingir, fazer escova progressiva e adotar outros métodos, com frequência, acaba por enfraquecer a saúde dos cabelos, barba e pelos. Além do próprio tratamento ser uma ameaça nesse sentido, fique de olho na qualidade dos produtos e em contraindicações, que também são motivos para a queda.

Problemas dermatológicos no couro cabeludo e cabelo

Alguns problemas dermatológicos como a seborreia e a caspa, podem levar a queda e ao enfraquecimento dos cabelos. Nesses casos, é preciso, além da adoção de um suplemento capilar, como o Belt Hair Plus, fazer uso de medicamentos e um tratamento constante, acompanhado por um dermatologista.

Alimentação pobre em vitaminas

O cabelo, assim como o restante das partes do corpo humano, nasce, cresce e fica vistoso, de acordo com os nutrientes que lhe são fornecidos. Assim, a falta de vitaminas, decorrentes de uma alimentação pobre, é mais uma das causas da queda e do enfraquecimento de pelos.

Mudanças ou problemas hormonais

Os hormônios desempenham papel fundamental no equilíbrio das funções do organismo. Logo, quando essa produção ou absorção pelo corpo, de hormônios que ele mesmo produz, não anda bem, alguma área do corpo é afetada.

Menopausa, problemas com a tireoide, glândula que produz hormônios, entre outras questões que envolvem até reposição hormonal. Estes são alguns quadros que levam a queda e enfraquecimento dos pelos do corpo.

Genética

A genética é fator central que leva a queda de cabelo e ao seu enfraquecimento. Dessa parte, não há escapatória, mas, você pode controlar a queda gradual dos cabelos e reforçar a saúde deles.

Alimentação adequada, redução de estresse e uso de um suplemento feito especialmente para a saúde capilar, como o Belt Hair Plus, são meios de conter a queda.

Quais são os benefícios do Belt Hair Plus que ajudam como crescer barba rápido, e cabelos?

Belt Hair Plus é um suplemento que reúne uma série de vitaminas, entre elas a vitamina D, C, e do complexo B. O suplemento também traz em sua fórmula, o cobre, selênio, zinco, ferro e cromo.

Com essa concentração de diversos componentes que atuam diretamente na saúde capilar, o produto oferece muito vigor aos pelos.

Veja todos os benefícios que Belt Hair Plus garante:

  •         melhora a saúde capilar, das unhas e da pele;
  •         impede que as unhas fiquem fracas e quebradiças;
  •         combate a ação de radicais livres, que causam o envelhecimento precoce e a oxidação das células;
  •         reforça a imunidade;
  •         é um ótimo vitamínico para fazer como crescer barba rápido.

Como as vitaminas e minerais do Belt Hair Plus beneficiam a sua saúde capilar?

Confira as principais vitaminas e minerais que estão concentradas no Belt Hair Plus, e entenda seus benefícios para o organismo.

Cobre

O cobre confere a pigmentação do cabelo e funciona como um fortificante para a fibra de queratina, que constitui os fios. A substância também atua no combate aos radicais livres, que oxidam as células do corpo e causam a queda e o enfraquecimento dos pelos.

Zinco

O zinco é essencial à saúde capilar e do organismo em geral, e deve ser introduzido no corpo, por suplementação ou por alimentos. Uma vez que a substância não é produzida pelo organismo.

Além de fortalecer a saúde capilar, o zinco contribui para o sistema imunológico e reforça a saúde da pele, sendo ainda um facilitador na síntese de colágeno. Esta é a substância que fortalece unhas e dentes.

Selênio

Essa substância colabora para a pigmentação do cabelo, deixando-o sempre vistoso e diminuindo os efeitos da idade, que deixam cabelos, barba e pelos do corpo, grisalhos.

Ferro

A baixa quantidade desse mineral no organismo leva além da perda de cabelos, à anemia e ao enfraquecimento das unhas. O Belt Hair Plus, por sua vez, evita e fortalece a saúde dessas partes do corpo, contribuindo à todas de maneira igual.

Vitamina D

A vitamina D, sintetizada pelo organismo especialmente quando o corpo fica exposto ao sol, por uma frequência semanal e em horários regulares, não é produzida pelo corpo. Logo, o suplemento Belt Hair Plus entrega uma quantia concentrada da vitamina, favorecendo além da saúde capilar, o sistema imunológico.

Vitamina C

A vitamina C retém os efeitos de oxidação das células, causadas pelos radicais livres. O que impacta positivamente em uma melhora significativa da saúde dos cabelos, barba, unhas e do sistema imunológico.

Vitaminas do complexo B

Ajudam a manter os músculos fortalecidos, as funções do organismo equilibradas e oferecem muita energia ao corpo. O que contribui para que o organismo todo esteja em pleno funcionamento, gerando muitos benefícios à saúde capilar.

Agora você já sabe como crescer barba rápido, assim como manter os cabelos sempre fortalecidos e vistosos, além de diminuir os efeitos do envelhecimento nos pelos. Saúde capilar é tudo, afinal, cabelos fortes são um sinal de uma saúde boa, e especialmente, bem-estar consigo.



Produtos Relacionados