Emagrecer no Verão é mais Fácil

Emagrecer no Verão é mais Fácil

O verão auxilia na perda de peso pois aumenta a nossa sede, fazendo com que o organismo ingira mais liquidos - o que é ótimo para quem pretende perder alguns kg. A água ajuda a eliminar as toxinas; ela carrega os fluidos tóxicos para fora do organismo, diminuindo o inchaço. Obs.: ao beber a água gelada, o corpo queima mais calorias para tentar converter a temperatura corporal.

Além da água, as misturas detox são tão nutritivas quanto um prato de salada, além de refrescarem bastante. Esses sucos têm verdadeiro poder desintoxicante, e diminuem fome, ajudando o intestino e os rins a trabalharem melhor.

No verão, abuse dos alimentos mais leves e saudáveis. Antes de recorrer aos pratos principais, faça um prato de salada com verduras e legumes crus (eles têm mais fibras que os cozidos). Tempere apenas com azeite e limão. Substitua os sorvetes por smoothies, por serem menos calóricos e conterem mais fibras.

Procure praticar excercícios físicos junto da mudança na alimentação. Se a idéia é se refrescar, recorra aos exercícios aquáticos - como hidroginástica, stand up paddle, surf, natação. Além de queimar uma caloria tremenda, ainda relaxam e refrescam.

-

A linha de Suplementos Belt Nutrition foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades nutricionais de crianças, pacientes bariátricos, atletas, mulheres na menopausa e adultos de todas as idades que buscam uma vida saudável, ou seja, é um grande aliado contra a obesidade. Conheça toda nossa linha de produtos em nosso site: www.beltnutrition.com.br

Fonte: Mais Equilíbrio.