Conheça o Belt Immune: a proteção extra para sua imunidade

Conheça o Belt Immune: a proteção extra para sua imunidade

Basta as temperaturas começarem a cair que, automaticamente, começamos a pensar em métodos para nos proteger contra a gripe e o resfriado. Além de investir em pequenas mudanças de hábitos, como prezar pelas boas noites de sono ou realizar atividades físicas com frequência, é preciso apostar em uma alimentação balanceada e capaz de fortalecer o sistema imunológico. 

Diversos nutrientes, como a Vitamina C, a Vitamina E e o Ômega 3 são exemplos de componentes fundamentais para o nosso organismo. Mas, como sabemos bem, nem sempre conseguimos ingerir todas as substâncias necessárias para o bom desempenho do nosso corpo. Nesses momentos, recorrer aos suplementos nutricionais é a medida mais prática e certeira.

Diante disso, e sempre pensando em oferecer o que há de melhor aos seus clientes, a Belt Nutrition lançou o Belt Immune um produto completo e que te ajudará a cuidar da sua imunidade. Para entender melhor e conhecer os seus benefícios, continue no post. 

 

O que é a imunidade do corpo?


Antes de entender o que fortalece o sistema imunológico, uma pergunta rápida: você sabe o que é imunidade? Se a resposta for "não", vamos explicar. 

Em linhas gerais, o sistema imunológico consiste nos mecanismos de defesa do organismo. Nele, existem componentes que atuam diretamente contra agentes infecciosos responsáveis por causar uma série de problemas de saúde indo desde uma simples gripe até problemas cardíacos ou o câncer.

Assim, podemos dizer que a imunidade é formada por um conjunto de tecidos e células de defesa. Juntos, eles são responsáveis por proteger o organismo contra vírus, bactérias e qualquer outro microorganismo que possa ser nocivo ao nosso bem-estar.

 

Qual é a melhor vitamina para aumentar a imunidade?

Não tem segredo: se você deseja descobrir como aumentar a imunidade, é preciso realizar uma mudança em seus hábitos diários. Normalmente, os especialistas indicam que o indivíduo beba bastante água, cuide de seu sono, diminua o consumo de industrializados e, se possível, fique longe do álcool e do tabaco. 

Mas, muito além dessas questões, é também necessário voltar a atenção para a alimentação. Ao consumir os ingredientes adequados, conseguimos fortalecer o sistema imunológico e, a partir daí, criar uma espécie de "escudo", reduzindo as chances de diferentes vírus se instalarem no corpo. Entre os mais comuns, destacamos os da gripe e resfriados.


No entanto, é também nesse momento que algumas pessoas podem se questionar: "o que melhora a imunidade?". 

A resposta é complexa. De modo geral, e para que o seu organismo se mantenha protegido contra agressões externas, será preciso apostar no consumo de uma série de nutrientes que, juntos, estimulam a fabricação das células de defesa de modo completo e eficaz. 


Para que você entenda melhor, listamos abaixo quais são essas substâncias e onde elas podem ser encontradas. Anote!

  • Ômega 3: presente, especialmente, em peixes, como salmão, sardinha e atum. Também pode ser encontrado em nozes ou em sementes de linhaça e chia;
  • Vitamina B6: encontrada com frequência em ingredientes de origem animal: ovos, leite e carne de porco são os principais;
  • Vitamina C: muito comum em frutas e legumes, tais como a laranja, o abacaxi, o morango, o limão, o mamão, o brócolis e o tomate; 
  • Vitamina E: fácil de encontrar no amendoim, pistache, semente de girassol, azeite de oliva e avelã;
  • Vitamina A: presente em grandes quantidades na batata doce, cenoura, espinafre, pimentão, acelga e carnes vermelhas;
  • Selênio: pode ser encontrado no arroz, trigo, castanha do pará, frango, queijos e na gema do ovo.

E mais!

Além dos nutrientes mencionados, é importante destacar o poder da vitamina D no fortalecimento imunológico. No organismo, essa substância serve para estimular a absorção de cálcio no intestino e, com isso, melhorar a saúde óssea e a dental. 

A vitamina D também auxilia na prevenção de inúmeras doenças, sendo elas: a osteoporose, a diabetes, a hipertensão e algumas complicações cardíacas. 

O Belt Immune possui vários nutrientes que aumentam a imunidade

Com o estilo de vida moderno, é comum consumirmos alimentos processados e, muitas vezes, também não damos a devida atenção aos nutrientes ingeridos em nossa dieta. E quando isso acontece, é provável que o nosso corpo comece a sofrer com uma certa deficiência nutricional – comprometendo a imunidade do organismo.

Pensando nisso, e para ajudar o público a reverter o quadro, a Belt Nutrition desenvolveu o Belt Immune. Completo, este suplemento pode ser usado por qualquer pessoa que queira fortalecer o sistema imunológico e se prevenir de doenças.

Estamos falando de um componente criado com os nutrientes que são essenciais e que trabalham em conjunto para promover o melhor desempenho possível ao corpo. Entre os elementos presentes nesta fórmula estão as vitaminas do Complexo B, além da C e E, que são antioxidantes e, de quebra, ajudam na imunidade. 

Existem ainda outros compostos que não podem ficar de fora. Esse é o caso do zinco, um mineral que garante o funcionamento correto dos hormônios e é indispensável para a chamada "síntese de proteínas". 

Assim que começar a consumir o Belt Immune, você conseguirá aproveitar muitos benefícios. A seguir, listamos alguns: 

  • possibilidade de prevenir infecções; 
  • efeito antioxidante;
  • melhora o crescimento e o desenvolvimento;
  • mais facilidade para regenerar os tecidos; 
  • maior eliminação das toxinas.

 

Como usar o Belt Immune

Simples! O Belt Immune é muito fácil de ser consumido. O recomendado é ingerir uma cápsula por dia, ou então, de acordo com a prescrição de seu nutricionista. 

Não se esqueça de investir no acompanhamento de um profissional de saúde qualificado. Com esse cuidado, será possível verificar o seu histórico, realizar exames e seguir o tratamento adequado para fugir de problemas. 

Viu só? Após a leitura, você agora conhece um excelente suplemento para aumentar a sua imunidade. E, caso você queira se cuidar e aproveitar os benefícios do produto, não deixe de acessar a loja virtual da Belt Nutrition. Lá, é possível fazer o seu pedido com total facilidade e receber a mercadoria diretamente na sua casa. Estamos te esperando!