Conheça agora mesmo o Whey Protein Porção Individual!

Conheça agora mesmo o Whey Protein Porção Individual!

A suplementação de proteína é indicada para qualquer pessoa, claro que com a devida recomendação médica. Porém, existe um grande desconforto: ter uma maneira de levar consigo, sem perder a qualidade do produto. Logo, o Whey Protein Porção Individual é a melhor opção para resolver essa questão.

Mas, antes, conheça um pouco mais sobre o Whey Protein e entenda como essa facilidade irá facilitar sua vida. Vamos lá?

O que é Whey Protein e para que ele é indicado

O nome já entrega o que seria esse produto:, é uma suplementação de proteína, extraída a partir do soro do leite

O soro é obtido como um subproduto, após o leite passar pelos processos químicos de pasteurização, filtração e microfiltração. A qualidade e tipo do soro utilizado para produzir o Whey Protein, é determinado pela quantidade de vezes que ele passa pela microfiltração. 

No caso, são conhecidos 3 tipos de suplemento: whey hidrolisado, whey isolado e whey concentrado. Um dos mais indicados para quem deseja ter absorção rápida e aproveitar ainda mais de seus benefícios, é consumir o hidrolisado.

No processo de fabricação desse tipo, além da microfiltragem, ele passa por outro processo químico, que “forçam” suas moléculas a se quebrarem em pedaços menores. Isso permite que o corpo absorva o produto mais rapidamente, aproveitando o máximo possível do composto.

Para que serve o Whey Protein, qual sua indicação?

Se eu te fizer essa pergunta, a primeira resposta que vai vir na sua mente é: para quem pratica atividades físicas e faz academia. Sua resposta não está errada, porém, demonstra uma visão simplista da importância desse suplemento!

O Whey Protein realmente ganhou fama por conta dos praticantes de exercícios. Porém, quantos mais estudos são feitos, foi percebido que seus benefícios se estendem a todos. Mas, é importante frisar: faça a suplementação seguindo orientação profissional. Tudo em excesso faz mal e pode causar o efeito reverso ao esperado.

Ele serve para repor as proteínas no corpo. E, esse nutriente é simplesmente responsável por quase todos os processos que ocorrem no nosso organismo:

  • Formação e manutenção dos músculos, articulações e cartilagens;
  • Recuperação muscular e articular;
  • Fortalecimento dos ossos;
  • Atua no metabolismo celular e formação de células sanguíneas;
  • Auxilia na produção de importantes hormônios e atuam também nos neurônios.

Consegue compreender a importância da proteína? Então, é fundamental apontar que, nem todos conseguem extrair todos os nutrientes que o corpo precisa, apenas com alimentação. 

Isso ocorre por diversos motivos: deficiências na absorção de alimentos, cirurgias, alergias e outros quadros crônicos. Mas, abaixo, deixamos uma lista sobre quais são as principais indicações para o consumo da suplementação:

  1. Bariátricos: a cirurgia causa uma perda na capacidade de absorver devidamente todos os nutrientes apenas pela alimentação. 
  2. Praticantes de exercícios físicos, para aumentar a disposição, recuperação muscular e ganho de massa magra;
  3. Para quem precisa passar pelo processo de recuperação e para aumentar a imunidade, entre outros.

Agora que você conheceu melhor sobre o Whey Protein, vamos te apresentar melhor sobre o maravilhoso produto que traz a porção individual:

Belt Whey Protein - Porção Individual

Nós da Belt Nutrition somos especialistas em suplementos. E, percebemos essa necessidade de inovar e trazer a porção individual do Whey Protein.

Ele é super prático, sendo seu melhor companheiro para qualquer lugar que precisar levá-lo. Seu formato compacto, é ideal para consumir no pré ou pós treino, facilitando seu transporte e não estragando o produto.

Aqui nós contamos com três deliciosos sabores, para todos os gostos: Belt Whey Protein de Chocolate, Belt Whey Protein de baunilha, Belt Whey Protein de morango.

Em seguida, entenda mais sobre os diferenciais do produto:

Praticidade em primeiro lugar

O Whey Protein normalmente é ofertado em embalagens grandes e nada facilitadoras. Para consumir, você precisa carregar o produto em garrafas e outros recipientes.

Com o Belt Whey Protein - Porção Individual, essa realidade fica no passado. Você consegue carregar o pote para qualquer lugar - pequeno o suficiente para caber na sua bolsa ou mochila, sem se preocupar com perder a qualidade do produto.

Além disso, se você ainda tem dúvida do sabor - ou não tem certeza se vai gostar daquele ou não - a nossa porção permite que você experimente todos. Assim, pode escolher o que mais é agradável ao seu paladar!

Simples e fácil de preparar!

Para que carregar um monte de recipiente? Com a porção individual, você só precisa levar o seu Belt e utilizá-lo no horário recomendado.

O preparo é mais fácil ainda: basta adicionar água ao recipiente e agitar bem. Violá: o produto está pronto para ser imediatamente consumido.

É perfeito para inovar e fazer algumas receitas deliciosas

Abaixo, separamos algumas receitas fáceis, nutritivas e saborosas, que você pode preparar com cada sabor do seu Whey Protein:

Mousse de morango:

Modo de preparo:

Dissolva a gelatina na água quente. Após esse processo, bata bem todos os ingredientes em um liquidificador e leve para geladeira, para que fique consistente. Depois, só aproveitar essa delícia saudável!

Muffin de chocolate

Modo de preparo:

Junte os ingredientes secos, misturando bem. Depois, adicione os demais itens - com os ovos levemente batidos previamente. Coloque tudo em forminhas, levando ao forno pré-aquecido em 180°, por volta de 20 minutos. Vá acompanhando e depois aproveite sua sobremesa!

Sorvete de banana

Modo de preparo:

Corte as bananas e as leve para congelar, por volta de 2 horas. Depois, bata bem no liquidificador, até ficar com a consistência de um smoothie, bem homogêneo. Em seguida, coloque a pasta de amendoim, repetindo o processo e finalmente o whey protein, batendo novamente. Leve ao congelador até ficar firme e sirva!

E aí, gostou das nossas dicas? Então, que tal experimentar nosso produto e se beneficiar com suas vantagens. Não perca tempo e prove agora mesmo!



Produtos Relacionados