Chás Afrodisíacos

Chás Afrodisíacos

O termo ‘afrodisíaco” vem da deusa Afrodite, do amor da beleza e, além dos alimentos, são considerados poderosos afrodisíacos também alguns aromas, como os perfumes, plantas medicinais e bebidas. Infelizmente o apetite sexual vai diminuindo ao longo da vida, seja pela rotina ou por momentos repetitivos dentro de quatro paredes, há diversos fatores que podem influenciar na falta de libido

Os chás afrodisíacos são bebidas consideradas potentes na melhora da vida sexual de homens e mulheres. Existem alguns com efeitos mais eficazes, isso porque difere em homens ou mulheres, mas no geral todos tem poder estimulante e dão aquela forcinha extra na hora do prazer. Apesar de não haver comprovação científica sobre os benefícios dos chás para o aumento do desempenho sexual, é conhecido que as bebidas trazem efeitos poderosos. São centenas de relatos de casais que se sentiram estimulados a desfrutar do sexo com o parceiro após tomar os chás.

As infusões dessas plantas e ervas fazem com que os instintos sexuais sejam estimulados nas áreas do cérebro que regulam os prazeres do sexo e aumentando a circulação sanguínea em órgãos genitais, devido sabor e temperatura.Os chás afrodisíacos recomendados para aumentar a potência sexual, a grande vantagem é que são naturais e, portanto, a maioria não possui efeitos colaterais.

Promoção Linha Estimulante Belt Nutrition

Quer deixar sua relação mais prazerosa e intensa? Então conheça os poderes dos chás afrodisíacos:

  • Chá afrodisíaco de Gengibre

 

Apesar de ter efeito mais potente em homens, pode ser tomado tranquilamente por mulheres. O gengibre é conhecido por ser termogênico e tem ação estimulante no sistema nervoso, sendo assim, permite ereções mais intensas e duradouras.

 

  • Chá afrodisíaco de Ginseng

 

Este chá é o mais conhecido no mundo das bebidas afrodisíacas. Ele possui alta capacidade de melhorar as ereções masculinas e aumentar a libido em mulheres, mas possui efeito mais potente neles

 

  • Chá afrodisíaco de Guaraná

 

Assim como o chá de ginseng, o chá de guaraná melhora a potência sexual, através da estimulação dos vasos sanguíneos das áreas genitais, é um potente estimulador do sistema nervoso, conhecido por fornecer mais energia e vitalidade.

 

  • Chá afrodisíaco de Maca Peruana

 

Maca peruana é conhecida por ser um potente estimulante sexual, ela otimiza a saúde sexual, normaliza níveis hormonais, aumenta produção de sêmen e ainda fornece mais energia.

 

  • Chá afrodisíaco de damiana

 

Este chá serve tanto para homens quanto para mulheres. Ele é reconhecido pelos seus benefícios na redução da ansiedade e aumento da libido, servindo como tratamento contra a impotência sexual. No caso das mulheres, ele pode amenizar a chamada “frigidez” e aumentar a lubrificação da vagina.

 

  • Chá afrodisíaco de catuaba

 

O chá de catuaba também é utilizado no tratamento de impotência sexual, já que promove a vasodilatação sanguínea, responsável pela ereção nos homens e orgasmo nas mulheres.

Linha Estimulante



Produtos Relacionados