Uma relação sexual ativa pode trazer os mais variados benefícios aos envolvidos, como o bem-estar, produtividade, aumento da imunidade e também a perda de peso. 

Conheça as razões do emagrecimento

Durante a relação sexual a frequência cardíaca e respiratória aumentam, levando a uma liberação de hormônios e uma intensa transpiração. O número de calorias gastas durante o sexo pode variar de uma relação para outra, da intensidade do ato e das posições escolhidas, mas, em estudo realizado pela Universidade de Montreal, no Canadá, estima-se que homens queimam cerca de 100 calorias e as mulheres 70 calorias, incluindo as preliminares, em uma relação de aproximadamente 25 minutos. 

Compare o sexo com outras atividades físicas

Selecionamos as informações abaixo sobre gasto energético nas principais atividades com média de 25 minutos:

Bicicleta (Intensa): 350 calorias | Caminhada (moderada): 180 calorias | Corrida: 350 calorias | Futebol: 260 calorias

Ouse praticar mais

Independentemente da quantidade de queima calórica, essa pode ser uma forte aliada para te incentivar a praticar exercícios físicos. 

Podemos concluir que ter relações sexuais durante uma hora não vai consumir a mesma energia do que uma caminhada pelo mesmo período. Mas o que é mais divertido para você? 

Se você precisa de um estímulo para sua vida sexual, conheça o Rainbow For All, um poderoso estimulante sexual natural,  que oferece um aumento significativo da libido, aumentando sua disposição, além de contribuir no desempenho de atividades cotidianas. 

Conheça mais sobre o Rainbow For All e aproveite os benefícios agora mesmo!