Descubra quantas calorias você pode perder em uma relação sexual.

Descubra quantas calorias você pode perder em uma relação sexual.

Uma relação sexual ativa pode trazer os mais variados benefícios aos envolvidos, como o bem-estar, produtividade, aumento da imunidade e também a perda de peso. 

Conheça as razões do emagrecimento

Durante a relação sexual a frequência cardíaca e respiratória aumentam, levando a uma liberação de hormônios e uma intensa transpiração. O número de calorias gastas durante o sexo pode variar de uma relação para outra, da intensidade do ato e das posições escolhidas, mas, em estudo realizado pela Universidade de Montreal, no Canadá, estima-se que homens queimam cerca de 100 calorias e as mulheres 70 calorias, incluindo as preliminares, em uma relação de aproximadamente 25 minutos. 

Compare o sexo com outras atividades físicas

Selecionamos as informações abaixo sobre gasto energético nas principais atividades com média de 25 minutos:

Bicicleta (Intensa): 350 calorias | Caminhada (moderada): 180 calorias | Corrida: 350 calorias | Futebol: 260 calorias

Ouse praticar mais

Independentemente da quantidade de queima calórica, essa pode ser uma forte aliada para te incentivar a praticar exercícios físicos. 

Podemos concluir que ter relações sexuais durante uma hora não vai consumir a mesma energia do que uma caminhada pelo mesmo período. Mas o que é mais divertido para você? 

Se você precisa de um estímulo para sua vida sexual, conheça o Rainbow For All, um poderoso estimulante sexual natural,  que oferece um aumento significativo da libido, aumentando sua disposição, além de contribuir no desempenho de atividades cotidianas. 

 Promoção Linha Estimulante Belt Nutrition



Produtos Relacionados