Quem deseja emagrecer, provavelmente, já ouviu em algum momento que bastava “fechar a boca” para alcançar resultados satisfatórios. Mas, a verdade é que não é bem assim. Muitas vezes, seguir uma dieta restrita e driblar inúmeras tentações ao longo do dia pode ser desgastante e uma missão fadada ao fracasso. Por essa razão, os inibidores de apetite estão se tornando cada vez mais requisitados.

Além de uma alimentação balanceada e a prática constante de exercícios físicos, esses complementos 100% naturais são excelentes para diminuir aquela típica vontade que sentimos de “comer apenas um docinho”. Inicialmente, esse hábito até parece inofensivo, mas sabemos bem que, com o tempo, uma gostosura ou outra pode resultar em alguns quilos a mais na balança.

Está tentando eliminar peso, mas não consegue ter resultados significativos? Confira o post e descubra agora mesmo o Belt Full — uma alternativa inovadora e que veio para facilitar os seus objetivos.

Como funciona o controle de apetite?

 

De acordo com os especialistas, existem vários métodos eficientes para controlar o apetite. E não se iluda: são truques eficazes, saudáveis e que, além de fazer você se alimentar melhor, conseguirão melhorar significativamente a sua saúde e qualidade de vida. Veja abaixo alguns deles.

 

Comer a cada 3 horas

Uma das grandes dicas para perder peso de maneira consciente é, simplesmente, observar o período das refeições. O ideal, é ingerir pequenas porções de alimentos a cada 3 horas, para que, assim, o seu organismo fique sempre funcionando e saciado.

Com essa prática, você não sentirá a necessidade de comer tanto na próxima refeição, garantindo assim, uma redução significativa de calorias ao longo do dia — especialmente, em se tratando de alimentos gordurosos e com alta concentração de açúcares, que contribuem muito para o aumento do peso.

Portanto, fique de olho no cardápio. Se possível, realize as principais refeições e, em cada intervalo, inclua frutas, bolachas integrais e sem recheios, além de muitas fibras.

Ingerir gorduras boas

Ao seguir um cardápio balanceado, há quem acredite que é preciso cortar todo e qualquer tipo de gordura. Nada disso!

Para obter bons resultados e cuidar da manutenção da saúde, a melhor saída é também ingerir as chamadas “gorduras boas” e que estão presentes nos seguintes alimentos:

  • azeite;

  • carnes magras;

  • amendoins;

  • abacate;

  • castanhas e por aí em diante.

 

Assim, elas fornecerão uma boa quantidade de energia para as suas atividades diárias, além de inibirem o apetite e protegerem o organismo de variadas complicações, como a falta de memória e as doenças cardiovasculares.

Beber muita água

A água é essencial no controle da fome. Quando desejamos comer um alimento apenas por gula, ou seja, sem a necessidade real de ingerir nutrientes, a água sempre será uma grande aliada.

Procure tomar o líquido regularmente, ingerindo, no mínimo, três litros por dia. Dessa forma, fora a inibição do apetite, você conseguirá hidratar mais a pele, melhorar o sistema gastrointestinal e facilitar a eliminação de toxinas do organismo.

Consumir fibras

As fibras estão presentes em inúmeros alimentos, principalmente, nos vegetais, frutas e ingredientes integrais. Uma vez no cardápio, elas ajudam a garantir uma boa sensação de saciedade, prolongando essa situação por um bom período após as refeições.

Para controlar o peso e inibir o apetite, essas alternativas não podem faltar em uma alimentação balanceada. Entre as fibras mais comuns, estão os vegetais, frutas e integrais, como pães, arroz, macarrão, aveia,, além de sementes variadas, a chia e a linhaça são algumas delas e podem ser tranquilamente colocadas em iogurtes, sucos ou saladas.

E os inibidores de apetite?

Depois de seguir as práticas indicadas pelos médicos e especialistas em emagrecimento, você pode recorrer aos inibidores de apetite — desde que sejam 100% naturais e sem efeitos colaterais.

Em nossa loja, por exemplo, contamos com o Belt Full, um produto formulado com biomassa de banana-verde e inulina,que são ricos em fibras.. Com baixo índice glicêmico, ela é indicada para formar o cardápio dos clientes diabéticos, celíacos e também obesos, ajudando na diminuição do apetite.

A parte boa, é que essa opção ainda possui vitaminas,auxiliando a complementar a ingestão diária.. As vitaminas C, D, B1, B5, B6, B9, B12 e a Biotina estão presentes na beltfull. Tal solução também não contém glúten, lactose ou qualquer tipo de açúcar e os seus corantes e aromas são naturais.

Para facilitar a ingestão, as balinhas ainda surgem em dois diferentes sabores, sendo o de cacau e banana.. Mastigue duas a quatro unidades por dia, de preferência antes das principais refeições e, em seguida, beba um copo de água.

Posso usar um controlador de apetite com outro suplemento?

Sim. Por ser natural, o controlador de apetite em forma de balinhas mastigáveis pode ser combinado com outros compostos igualmente benéficos para a saúde. A nossa recomendação, é o Combo Belt Full + Colágeno Plus.

Ao levar essa dupla para o seu dia a dia, será possível aproveitar benefícios únicos. O primeiro é, sem dúvida, a inibição do apetite. Já com a ajuda do Colágeno Plus, será possível proporcionar maior sustentação para a pele, unhas e cabelos, melhorar a elasticidade da cútis, suavizar linhas de expressão e outros detalhes que acabam interferindo em nossa aparência e autoestima.

Também é importante ressaltar que, em muitos casos, esses sinais costumam ser mais intensos e visíveis em pacientes que acabaram de passar por uma grande perda de peso, seja por conta de uma reeducação alimentar ou uma cirurgia bariátrica. Juntos, esses componentes ajudarão a manter o visual em forma, além de cuidar de outros aspectos tão valiosos para o bem-estar.

O Belt Full é um remédio para controle de apetite?

Não. Como falamos, esse produto é produzido a partir de ingredientes naturais, sem apresentar efeitos colaterais ou danos ao organismo. Contudo, como qualquer alimento, ele precisa ser ingerido sem excessos, seguindo as recomendações indicadas na embalagem.

Com essas dicas, esperamos que você tenha entendido mais sobre os inibidores de apetite e os métodos ideais para perder peso com saúde.

Lembre-se ainda, de sempre realizar o acompanhamento com um profissional de confiança, para que ele possa checar os seus exames, histórico alimentar e outros detalhes relevantes.

Agora, aproveite para visitar a loja virtual da Belt Nutrition e conhecer o Belt Full, assim como outros suplementos que farão verdadeiras transformações em sua rotina. Os pedidos podem ser feitos de qualquer lugar e serão entregues no conforto da sua casa. Até lá!

"