Desejo LGBT: Porque o amor é igual para todos!

Desejo LGBT: Porque o amor é igual para todos!

No dia 17 de Maio é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de combater o preconceito!

A homofobia é a repulsa ou aversão aos homossexuais. O preconceito em muitas sociedades impede que gays possam exercer livremente a sua cidadania ou viver em segurança. Alvo de discriminação, são constantemente ameaçados com insultos ou agressões físicas que muitas vezes levam à morte. A atual situação contra a população LGBT (Lésbicas, Bissexuais, gays, travestis é transgêneros) é alarmante e preocupante:

Entre os anos 2011 e 2018 foram 4422 mortos,equivale a 552 mortes por ano, somente nos 4 primeiros meses do ano de 2018 foram registrados 53 mortes de transgêneros no Brasil.

Para tentar mudar essa triste realidade o STF(Supremo Tribunal Federal) julgou a necessidade de criminalizar ofensas ou agressões cometidos contra a população LGBT, porém, ainda não há consenso sobre a questão e projetos sobre o assunto se acumulam sem votação no congresso, o que nos deixa ainda mais preocupados com a atuação situação preconceituosa no país.

No Brasil, o casamento gay foi reconhecido pelo STF em maio de 2011. Com isso, as pessoas do mesmo sexo podem desfrutar dos mesmos direitos e garantias que eram exclusivos dos casais heterossexuais, como a comunhão de bens, pensões e aposentadorias. 

Já nos EUA o casamento gay foi legalizado em 2015 pela Suprema Corte em todos os 50 estados do país,considerando a união civil homoafetiva um direito garantido pela Constituição. 

Identidade de gênero (sexual) não é uma “escolha”, mas sim uma autodeterminação que jamais pode ser questionada, negada ou reprimida!

Para todos, desejamos toda força, coragem, dignidade e fé, vamos lutar pelo direito de amar, afinal,o amor verdadeiro não olha o físico, ele enxerga bem mais além,portanto,ame quem você quiser, pois o amor é para todos! ❤

 

Foi pensando no amor sem gêneros que lançamos o Rainbow For ALL.

 

Rainbow é um multivitamínico que contém Maca Peruana, guaraná, vitaminas e minerais. Entre os benefícios do Rainbow podemos destacar: aumento de imunidade, ajuda a reduzir o esgotamento físico, devido a presença do guaraná, que é conhecido por ser um estimulante do sistema nervoso central, fornecendo mais energia e vitalidade, melhora a saúde mental, pois contém as vitaminas do complexo B, que são amplamente indicadas para aumento de memória e concentração. 

 

As vitaminas e minerais antioxidantes melhoram aspecto da pele, previnem doenças e ainda revigoram o organismo. A maca peruana, além de aumentar a libido, também ajuda na produção de hormônios saudáveis, sendo considerada benéfica na melhora de infertilidade, que saber mais? Acesse nossa LP!