" />

5 Segredos para Emagrecer com Saúde

5 Segredos para Emagrecer com Saúde

O desafio para quem quer emagrecer é encontrar uma forma de perder peso com saúde. Muitos métodos "milagrosos" realmente fazem a pessoa perder muito peso em pouco tempo, porém não se trata de um emagrecimento saudável. Além de a gordura voltar rapidamente, o corpo fica fraco.

Conheça 5 dicas extremamente para perder peso com saúde:

Como funciona a perda de peso?

O nosso corpo necessita da energia das calorias manter ativo. Quando consumimos mais calorias do que precisamos, o corpo as acumula em certas regiões do corpo. Para emagrecer, é necessário queimar as calorias acumuladas. E a forma de conseguir isso é gastando mais energia do que consumimos.

Mudanças Graduais

É de extrema importância fazer mudanças graduais. Por exemplo: se você não é acostumado a correr, inicie com 10 minutos e vá aumentando aos poucos durante os dias. Se você costuma consumir 2.500 calorias por dia, não passe a consumir 800. Baixe para 2.000, depois para 1.750... Essas mudanças fazem uma grande diferença em longo prazo.

Alimentação Correta

Combine uma alimentação correta com a prática adequada de exercícios. Isso significa que devem ser adicionadas ao seu dia a dia os vegetais, frutas, carnes magras, etc.

Evite produtos industrializados, por terem uma grande quantia de sódio, que tende a inchar nosso corpo. Além de doces, massas e farinhas processadas. A redução do carboidrato é essencial, pois esse macronutriente nos garante gordurinhas a mais.

Rotina de Excercícios

O importante não é o quanto você faz por dia, e sim por quantos dias você faz. Crie uma rotina, nem que seja de poucos minutos. Dessa forma, o corpo se adaptará ao novo hábito.

Termogênicos Naturais

Os termogênicos 100% naturais atuam diretamente em substâncias que queimam gordura no corpo, acelerando o metabolismo. Eles podem ser tomados durante o dia ou à noite, e usam a gordura como energia, aumentando o foco, além de prevenir o corpo de celulite e do envelhecimento.

-

A linha de Suplementos Belt Nutrition foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades nutricionais de crianças, pacientes bariátricos, atletas, mulheres na menopausa e adultos de todas as idades que buscam uma vida saudável, ou seja, é um grande aliado contra a obesidade. Conheça toda nossa linha de produtos em nosso site: www.beltnutrition.com.br

 

Fonte: Terra.