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Belt Whey Protein Blend Morango - porção individual

( 3 em 1: hidrolisado, isolado e concentrado )

R$18,90
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BELT WHEY PROTEIN BLEND MORANGO  por ser rapidamente absorvido pelo organismo é muito utilizado na reposição de proteínas no pós-treino, após cirurgia bariátrica, por pacientes com câncer submetidos à radioterapia ou quimioterapia, após uma intervenção cirurgica para ajudar na cicatrização. Velho conhecido nas academias, o whey protein vem sendo cada vez mais utilizado para reposição de proteínas de forma geral. 

Nos dias atuais, com o excesso de atividades fica difícil manter a qualidade alimentar. Para ajudar, o mercado da suplementação dietética possui uma infinidade de opções de fontes proteicas. Mas você sabe qual a diferença entre “Blends” e Whey Protein?

A resposta parece ser muito simples: uma contém apenas a proteína concentrada do soro do leite e a outra possui uma mistura de proteínas. Na literatura científica, a maioria das pesquisas é feita com WPC (Proteína do Soro do Leite Concentrada – o bom e velho “Whey”). Sabemos que a absorção da Whey é mais rápida, porém o tempo que a proteína fica disponível no sangue também é curto. Afinal, tudo que vem rápido, vai rápido. 

Assim, a whey protein concentrado geralmente é indicada para o pré e pós-treino, porém é recomendado que haja uma refeição sólida nos minutos seguintes para suportar a recuperação muscular. Afinal, você já parou para pensar o que acontece com o músculo depois que ele absorve toda a proteína no pós-treino? É neste ponto que os famosos Blends Proteicos ganham a comparação. 

Os Blends de proteína podem prolongar o tempo em que os aminoácidos ficam disponíveis no sangue, aumentando a demanda para os músculos e prolongando a atividade de síntese proteica por mais tempo, o que acaba por gerar um resultado otimizado de recuperação muscular, e consequentemente, de ganho muscular.

Agora que você entendeu a diferença entre Protein Blend e Whey Protein, está mais fácil fazer a escolha certa. Seja curioso! Veja o rótulo do seu whey!!!

BELT WHEY PROTEIN BLEND MORANGO  por ser rapidamente absorvido pelo organismo é muito utilizado na reposição de proteínas no pós-treino, após cirurgia bariátrica, por pacientes com câncer submetidos à radioterapia ou quimioterapia, após uma intervenção cirurgica para ajudar na cicatrização. Velho conhecido nas academias, o whey protein vem sendo cada vez mais utilizado para reposição de proteínas de forma geral. 

Nos dias atuais, com o excesso de atividades fica difícil manter a qualidade alimentar. Para ajudar, o mercado da suplementação dietética possui uma infinidade de opções de fontes proteicas. Mas você sabe qual a diferença entre “Blends” e Whey Protein?

A resposta parece ser muito simples: uma contém apenas a proteína concentrada do soro do leite e a outra possui uma mistura de proteínas. Na literatura científica, a maioria das pesquisas é feita com WPC (Proteína do Soro do Leite Concentrada – o bom e velho “Whey”). Sabemos que a absorção da Whey é mais rápida, porém o tempo que a proteína fica disponível no sangue também é curto. Afinal, tudo que vem rápido, vai rápido. 

Assim, a whey protein concentrado geralmente é indicada para o pré e pós-treino, porém é recomendado que haja uma refeição sólida nos minutos seguintes para suportar a recuperação muscular. Afinal, você já parou para pensar o que acontece com o músculo depois que ele absorve toda a proteína no pós-treino? É neste ponto que os famosos Blends Proteicos ganham a comparação. 

Os Blends de proteína podem prolongar o tempo em que os aminoácidos ficam disponíveis no sangue, aumentando a demanda para os músculos e prolongando a atividade de síntese proteica por mais tempo, o que acaba por gerar um resultado otimizado de recuperação muscular, e consequentemente, de ganho muscular.

Agora que você entendeu a diferença entre Protein Blend e Whey Protein, está mais fácil fazer a escolha certa. Seja curioso! Veja o rótulo do seu whey!!!

BELT WHEY PROTEIN BLEND MORANGO é composto de proteína concentrada, isolada e hidrolisada do soro de leite, de rápida absorção. Quando exitem misturas de tipos de proteínas cha,amos de blends! Ele pode ser usado no pré ou pós treino ou para complementar a dieta.

Nos dias atuais, com o excesso de atividades fica difícil manter a qualidade alimentar. Para ajudar, o mercado da suplementação dietética possui uma infinidade de opções de fontes proteicas. Mas você sabe qual a diferença entre “Blends” e Whey Protein?

A resposta parece ser muito simples: uma contém apenas a proteína concentrada do soro do leite e a outra possui uma mistura de proteínas. Na literatura científica, a maioria das pesquisas é feita com WPC (Proteína do Soro do Leite Concentrada – o bom e velho “Whey”). Sabemos que a absorção da Whey é mais rápida, porém o tempo que a proteína fica disponível no sangue também é curto. Afinal, tudo que vem rápido, vai rápido. 

Assim, a whey protein somente concentrado geralmente é indicada para o pré e pós-treino, porém é recomendado que haja uma refeição sólida nos minutos seguintes para suportar a recuperação muscular. Afinal, você já parou para pensar o que acontece com o músculo depois que ele absorve toda a proteína no pós-treino? É neste ponto que os famosos Blends Proteicos ganham a comparação. 

Os Blends de proteína podem prolongar o tempo em que os aminoácidos ficam disponíveis no sangue, aumentando a demanda para os músculos e prolongando a atividade de síntese proteica por mais tempo, o que acaba por gerar um resultado otimizado de recuperação muscular, e consequentemente, de ganho muscular.

Agora que você entendeu a diferença entre Protein Blend e Whey Protein, está mais fácil fazer a escolha certa. Seja curioso! Veja o rótulo do seu whey!!!

INDICADO PARA:

  • Pessoas que fizeram a cirurgia da obesidade
  • Praticantes de atividade física que buscam melhorar a performance
  • Auxiliar na reparação tecidual
  • Preservar a massa muscular no processo de perda de peso
  • Aumentar a força muscular
  • Melhorar a imunidade

DIFERENCIAIS:

  • Rápida digestão
  • 27g de proteína na porção
  • Contém glutamina para auxiliar na imunidade e condicionamento físico
  • Contém BCAA para melhorar a performance no exercício físico
  • Sabor delicioso
  • Sem açúcar

 

  • Pessoas que fizeram a cirurgia da obesidade
  • Praticantes de atividade física que buscam melhorar a performance
  • Auxiliar na reparação tecidual
  • Preservar a massa muscular no processo de perda de peso
  • Aumentar a força muscular
  • Melhorar a imunidade
  • Complete a garrafinha com a bebida de sua preferência, agite e beba.

 

  • 1.WESTERTER P - PLATENGA MS et al. Dietary protein, weight loss and weight maintenance. Ann Rev Nutr. 2009; 29: 21-41.

    2.Moizé VL1, Pi-Sunyer X, Mochari H, Vidal J. Nutritional pyramid for post-gastric bypass patients. Obes Surg. 2010 Aug;20(8):1133-41.

    3.AILLS L, BLANKENSHIP J, et al. Allied Health Nutritional Guidelines for the Surgical Weight loss patient. Surgery for Obesity and related disease 4 (2008) S 73 - S 108.

    4.MechanickJI, Youdim A,Jones DB, Timothy GarveyW, Hurley DL, Molly McMahon M, Heinberg LJ, Kushner R, Adams TD, Shikora S, Dixon JB, Brethauer S. Clinicai pradice guidelines for the perioperative nutritional, metabolic, and nonsurgical support of the bariatric surgery patient--2013 update: cosponsored by American Association of Clinical Endocrinologists, the Obesity Society, and American Society for Metabolic Bariatric Surgery. Surg Obes Relat Dis. 2013 Mar-Apr;9(2):159-91

 

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