Multivitaminicos Linha Bariatric

Linha Belt Bariatric

Produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que precisam de uma suplementação de alta concentração e fácil absorção de nutrientes, como pacientes que fizeram a cirurgia bariátrica.


Pastilhas mastigáveis

Ideal para quem tem dificuldades de engolir comprimidos ou cápsulas.

Polivitamínicos

Vitaminas e minerais em um só suplemento.

Cabelo, pele e unhas

Cuidado de dentro para fora.

Vitaminas avulsas

Para necessidades específicas.

Proteínas

Proteína pura para recuperação muscular.

Outros

Outras opções para o que seu corpo precisa.

Combos

Combinados para atender às suas necessidades.

IMPORTÂNCIA DO PACIENTE SE MANTER SAUDÁVEL APÓS A CIRURGIA BARIÁTRICA

Para o sucesso da cirurgia bariátrica e manutenção dos resultados, é imprescindível o acompanhamento contínuo de médicos, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, enfermeiro, fisioterapeuta, educador físico, dentista, entre outros, que podem contribuir individualmente para um pós-operatório seguro e de qualidade.

Mesmo com uma alimentação balanceada, o paciente ainda estará sujeito a ter alguma deficiência de vitaminas ou minerais no organismo, que pode resultar em uma imunidade baixa facilitando o aparecimento de alguns problemas como por exemplo gripes, infecções, viroses e reações alérgicas. Doenças como anemia e desnutrição proteica, podem ser explicadas pela dificuldade na ingestão alimentar, diminuição na secreção gástrica e principalmente pela redução da capacidade absortiva dos nutrientes.

O suplemento alimentar auxilia a manter o corpo em bom estado de saúde, quando os nutrientes ofertados via alimentação são inadequados ou insuficientes. O objetivo da suplementação é complementar a dieta e nunca substituir uma alimentação balanceada.  O uso de polivitamínico e poliminerais de forma preventiva, deve compor o protocolo de atendimento de todos os pacientes que realizaram a cirurgia bariátrica.

As principais deficiências nutricionais precisam ser acompanhadas mais de perto são de ferro, vitamina B12, vitamina D e de proteínas. A reposição se faz necessária para evitar anemias, osteoporose, fraturas, queda de cabelo, unhas quebradiças, falta de memória etc.